Achei mediano mas vou assistir enquanto faço alguma coisa. Essas animações com temática adulta tão se tornando bem repetitivas... precisamos de narrativas que vão além de simplesmente mostrar a rotina de uma família fodida.
Ansiosa demais pra essa série. PRIMEIRO: eu absolutamente amo a Casadevall e a autenticidade dela, ela consegue mostrar isso nas personagens, eu sempre me apaixono e reapaixono. SEGUNDO: Rio é uma delícia, todo esse contexto e música vai ser uma imersão GOSTOSA DEMAIS.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraHorrorosa
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraAchei mediano mas vou assistir enquanto faço alguma coisa. Essas animações com temática adulta tão se tornando bem repetitivas... precisamos de narrativas que vão além de simplesmente mostrar a rotina de uma família fodida.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraAnsiosa demais pra essa série.
PRIMEIRO: eu absolutamente amo a Casadevall e a autenticidade dela, ela consegue mostrar isso nas personagens, eu sempre me apaixono e reapaixono.
SEGUNDO: Rio é uma delícia, todo esse contexto e música vai ser uma imersão GOSTOSA DEMAIS.
Maniac
3.8 261 Assista AgoraDecepcionante. Não entregou NADA do que imaginei pelo trailer.
Os Defensores
3.5 500Vamos ser honestos... é uma série bem Power Ranger, sabe? Diverte, é dinâmica mas não é profunda.
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraNetflix precisa parar de vomitar séries dessa forma, sem qualidade alguma.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraDeadpool dos Japão.
Anime superestimado, muito hype, mas dá pra se divertir.
Achei os personagens um pouco superficiais.
As batalhas são massa.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraTipo Malhação.