Eu amei a abordagem e como a série colocou a gente pra refletir sobre a temática da maternidade. Gostei muito das viradas que a série foi dando. Me surpreendeu bastante!
Fui assistir com a intenção de amar, mas não rolou. Achei os personagens bem desconexos dos quadrinhos, talvez a Mônica tenha se aproximado mais, mas o Cebolinha foi um desastre. Visualmente achei bem bonito!
Quem Matou Malcolm X?
4.2 14 Assista AgoraExcelente trabalho de pesquisa e documentação. Gostei muito!
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 528 Assista AgoraEu amei a abordagem e como a série colocou a gente pra refletir sobre a temática da maternidade. Gostei muito das viradas que a série foi dando. Me surpreendeu bastante!
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista AgoraFiquei preso por pelo menos 70% da série. Achei ótima!
#blackAF (1ª Temporada)
3.9 15Gostei muito! As abordagens e os personagens foram o que mais me prenderam
Sangue e Água (1ª Temporada)
3.7 46 Assista AgoraPreciso da segunda temporada urgentemente
Três Metros Acima do Céu (1ª Temporada)
2.9 43 Assista AgoraA fotografia é linda, mas não compensa a falta de enredo. Achei bem fraca!
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraDei boas risadas
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (1ª Temporada)
3.5 35 Assista AgoraSuper cativante e com participantes ótimos! Amei!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 894Estética excelente
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 423 Assista AgoraAdorei! A série tem bons personagens e que podem ser ainda mais explorados.
Ps: a Devi é muito chata!
Sérgio
3.2 223Esperava bem mais. Senti que o romance tirou o foco da história da carreira dele
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraEu gostei muito! Senti que a história poderia ter sido desenvolvida em mais episódios
Atrás da Estante
3.6 53É interessante, mas a história poderia ter sido melhor aproveitada e construída.
Happiness Continues
4.3 15Reizinhos demais
Em Busca da Felicidade
4.3 24Foi muito interessante ver a carreira deles sendo construída e todas as reflexões que fizeram anos depois
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Meu coração derreteu com esse filme. Impecável em tudo que se propôs. Arrepiei demais!
A Máscara em que Você Vive
4.5 201Importantíssimo!
Minhas Famílias
3.8 18Pensei que fosse mais doloroso, mas senti que a narrativa conseguiu ser leve apesar de tudo.
Guava Island
4.0 248Achei a produção é linda!
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KAs atuações, trilha sonora e direção de arte estão incríveis! Adorei!
Turma da Mônica: Laços
3.6 607 Assista AgoraFui assistir com a intenção de amar, mas não rolou. Achei os personagens bem desconexos dos quadrinhos, talvez a Mônica tenha se aproximado mais, mas o Cebolinha foi um desastre. Visualmente achei bem bonito!
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraGostei! Senti que em diversos momentos o filme voltava para situações já passadas. A atuação da JLo é boa, mas não me impactou tanto.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraDivertido. Adorei os efeitos visuais e achei que o protagonista não teve o mesmo charme da animação
Coachella: 20 Years in the Desert
4.0 1Gostei! Achei muito interessante o panorama que deram sobre o festival trazer novos gêneros para dentro do lineup, como eletrônico, rap e kpop.