Pela primeira vez eu senti empatia pelo personagem do Norman, ele sentido que aquilo era falso, na mente dele, dizendo para Marion ir embora, senão seria morta. E dizendo que estava preso dentre dele, foi foda! Assim que a Marion diz sobre seu relacionamento com sua falecida mãe, já era fato que o Norman não a mataria, gostei da sacada do roteirista. Outra, a mudança foi perfeita, "Norman" - não travestido de Norma, mata o "babaca" em vez da Marion no chuveiro, sendo a cena mais violenta da série - e sobre esfaqueamento que já vi, tudo bem orquestrado, surpreendeu todos saudosistas e fãs da série.
Os meus favoritos são, o primeiro, terceiro e último ep. Essa série vai muito além de apenas um entretenimento qualquer, vale a pena reflexão. Após o termino, fiquei querendo mais.
Gostei da série no geral, pros padrões da emissora, excedeu expectativas. Com tantas boas análises abaixo, fico até de preguiça de fazer a minha, porém ressalto o final de todas as quatro estorias, que foram mais próximas da realidade possível.
Começo dizendo, somente em 2 eps já superou Scream. Como já disseram ahe embaixo, tecnicamente falando a série tá ótima, um clima bem denso, obscuro, elenco adulto mediano(boa escolha de não ser ambientado no clichê colegial a la malhação), e um Psycho que vai "causar" muito ainda, Sr Carrasco! Tem tudo para ser umas melhores séries do gênero deste ano!
Adorei a série, tem eps que você termina de assistir, e fica pensando neles após dias pela reflexão do mesmo, porém tem alguns que nem sei o porquê foram produzidos, de tão ruim que eram os roteiros. Pretendo assistir as primeiras 5 temporadas originais se conseguir achar na net.
Gostei muito da reunião dos psicopatas, os roteiristas brincaram com casos originais que balançaram o país, quem tiver tendência para tal vida, vai se sentir em casa, com tantos exemplos, nesse último ep. Hehehhee.
Final fraquinho,como já esperava. Alguém se lembra no primeiro ep,do Noah com cicatrizes na testa no carro? E esse lance da Audrey no final? Cheio de pontas soltas,espero que a próxima temporada seja melhor!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Pela primeira vez eu senti empatia pelo personagem do Norman, ele sentido que aquilo era falso, na mente dele, dizendo para Marion ir embora, senão seria morta. E dizendo que estava preso dentre dele, foi foda!
Assim que a Marion diz sobre seu relacionamento com sua falecida mãe, já era fato que o Norman não a mataria, gostei da sacada do roteirista.
Outra, a mudança foi perfeita, "Norman" - não travestido de Norma, mata o "babaca" em vez da Marion no chuveiro, sendo a cena mais violenta da série - e sobre esfaqueamento que já vi, tudo bem orquestrado, surpreendeu todos saudosistas e fãs da série.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Galera, eu não ria tanto há muito tempo, amo demais essa personalidade doida dessa série, sapoha tinha que ser british!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraOs meus favoritos são, o primeiro, terceiro e último ep.
Essa série vai muito além de apenas um entretenimento qualquer, vale a pena reflexão.
Após o termino, fiquei querendo mais.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 319Gostei da série no geral, pros padrões da emissora, excedeu expectativas.
Com tantas boas análises abaixo, fico até de preguiça de fazer a minha, porém ressalto o final de todas as quatro estorias, que foram mais próximas da realidade possível.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Em relação a primeira temporada, essa foi melhor, foram poucas mortes, porém mais brutais, teve até ep com sequência clássica de perseguição e etc.
Como muitos disseram, queria muito que o killer tirasse a mascara na revelação, a gente que sempre acompanhou os filmes, sente falta disso.
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Desenho/série da minha vida!
Slasher (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraComeço dizendo, somente em 2 eps já superou Scream.
Como já disseram ahe embaixo, tecnicamente falando a série tá ótima, um clima bem denso, obscuro, elenco adulto mediano(boa escolha de não ser ambientado no clichê colegial a la malhação), e um Psycho que vai "causar" muito ainda, Sr Carrasco!
Tem tudo para ser umas melhores séries do gênero deste ano!
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.1 83Adorei a série, tem eps que você termina de assistir, e fica pensando neles após dias pela reflexão do mesmo, porém tem alguns que nem sei o porquê foram produzidos, de tão ruim que eram os roteiros. Pretendo assistir as primeiras 5 temporadas originais se conseguir achar na net.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraGalera, estou querendo assistir, porém, em termos de classificação, se iguala a Gotham em mostrar violência?
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraEu assisti o primeiro ep e gostei, é bem divertido e a protagonista é bem carismática!
Devo ter gostado por nunca ter lido HQs na minha vida, rs.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraGalera, o ep 7 não foi ao ar essa semana, na terça dia 27?
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Eu achei esse quarto ep o melhor até agora!
Tem razão quem disse nos comentários abaixo que quando Ladygaga está ausente em cena, tudo fica melhor!
Gostei muito da reunião dos psicopatas, os roteiristas brincaram com casos originais que balançaram o país, quem tiver tendência para tal vida, vai se sentir em casa, com tantos exemplos, nesse último ep. Hehehhee.
Mais muita coisa vai rolar, faltam 6 eps ainda.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraGalera, estreia é dia 22/09 na FOX Brasil ás meia noite mesmo?
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Galera, estreia no Brasil já foi confirmada para outubro também?
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Final fraquinho,como já esperava.
Alguém se lembra no primeiro ep,do Noah com cicatrizes na testa no carro?
E esse lance da Audrey no final?
Cheio de pontas soltas,espero que a próxima temporada seja melhor!
Ilha Rá-Tim-Bum
3.7 44Só a TV cultura mesmo.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KTerminei já querendo assistir a segunda temporada!
Adorei a trama e não achei nada "teen" como muitos disseram ai.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNão sei como eu não tinha assistido a essa série antes.
vale muito a pena para quem gosta de suspense e horror!!!
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Comprei o BOX hehe e indico a quem gosta,
so nao tem o ultimo episodio.