Assisti na netflix pelo hype do povo comentando nas redes, e olha, achei bem ok, porque quando o negócio realmente começa, a temporada acaba, eu hein, e te empurra pra próxima.
Gente, eu mesmo fiz um primeiro comentário criticando "a falta de essência black mirror", mas cá entre nós, essa série é uma twilight zone atual, logo não vejo nenhum problema alguns eps serem mais fantasiosos ao invés de usarem as tais tecnologias futurísticas.
. Assisti os eps 2 e 5 tbm, achei bem bons. A impressão que dá é que essa temporada abraçou mais a fantasia do que a ficção científica. Vi agora o ep1, e nossa, esse eu terminei pensando: isso é muito black mirror, haha.
Esse pigossi só serve pra ser bonito, pq aturar esse draminha dele com a filha é uma chatice sem fim. Amei o novo cenário, os novos personagens folclóricos. O menino lobo lembra muito mutantes da Record haha. No geral foi bom esses 5 eps sem ser 10 maçantes.
Nossa, essa aqui foi bem mais interessante que a chata da primeira temporada - pra mim o filme ainda consegue ser melhor com ressalvas. Novamente, os poucos momentos de ação não tem alma - nesse quesito o filme se sai melhor. E vamos ver como vai se sair a última temporada.
Gente alguém me explica por que o velho se matou no final? Acabou que ele aceita ficar na ilha com o filho dele, e o que significa aquele monte de gafanhotos?
Fui assistir devido aos ótimos comentários, e a experiência não foi boa pra mim. Me vi assistindo um novelão de suspense com pitadas de surrealismo. Nem sei se vou continuar 22eps da próxima.
Adorei as similaridades e homenagens aos clássicos do terror. Todo trabalho artístico, elenco, tudo sincronizado, série rápida e bem gostosa de assistir. O final deixa gosto de quero mais, em aberto para uma segunda temporada.
Não esperava nada dessa série, pois o filme em si, era bem fraco em execução, com um elenco e trama ótimas em mãos, essa série foi além, e trouxe algo bem superior, com ritmo gostoso de assistir e com uma mensagem importante, e como muitos já comentaram, Netflix errando em não divulgar a série como as demais.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 206 Assista AgoraAssisti na netflix pelo hype do povo comentando nas redes, e olha, achei bem ok, porque quando o negócio realmente começa, a temporada acaba, eu hein, e te empurra pra próxima.
Goosebumps (1ª Temporada)
2.9 14 Assista AgoraGostei! O melhor ep foi o sexto, o do slappy. O resto foi legal, alguns melhores que outros. Achei que fosse ser ruim, mas me surpreendi.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 568 Assista AgoraQueria ter curtido mais, mas achei a série muito arrastada.
Subi mais a nota por conta do plot twist.
Esse lance de sair do corpo lá pro fim da série me pegou e eu fiquei ???
Não esperava por isso.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Gente, eu mesmo fiz um primeiro comentário criticando "a falta de essência black mirror", mas cá entre nós, essa série é uma twilight zone atual, logo não vejo nenhum problema alguns eps serem mais fantasiosos ao invés de usarem as tais tecnologias futurísticas.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601O ep 4 me lembrou nope
Assisti os eps 2 e 5 tbm, achei bem bons. A impressão que dá é que essa temporada abraçou mais a fantasia do que a ficção científica.
Vi agora o ep1, e nossa, esse eu terminei pensando: isso é muito black mirror, haha.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraEsse pigossi só serve pra ser bonito, pq aturar esse draminha dele com a filha é uma chatice sem fim. Amei o novo cenário, os novos personagens folclóricos. O menino lobo lembra muito mutantes da Record haha. No geral foi bom esses 5 eps sem ser 10 maçantes.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraSó curti o ep da moça fora dos padrões, porque o resto é bem ok, alguns chegam a ser bem ruins.
Se destaca por ter o Guillermo e um grande orçamento.
Entrevista Com o Vampiro (1ª Temporada)
4.1 56Nunca li o material de origem e nem tenho interesse de ler, mas curti muito esse primeiro ep.
Nem vi o tempo passar.
Só acho que na hora da pegação dos vampiros, os beijos dos dois foram muito artificiais, não vê uma língua, nem nada, é só um selinho seco e abraço.
A Escola Amaldiçoada
2.5 21Curti muito o ep da cozinheira e do último dos fantasmas da escola.
Inclusive foi impressão minha ou nesse último ep foi caprichado no queerbait?
Channel Zero: The Dream Door (4ª Temporada)
3.4 37Pretzel Jack é a melhor coisa dessa temporada!
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (2ª Temporada)
4.1 75 Assista AgoraNossa, essa aqui foi bem mais interessante que a chata da primeira temporada - pra mim o filme ainda consegue ser melhor com ressalvas.
Novamente, os poucos momentos de ação não tem alma - nesse quesito o filme se sai melhor.
E vamos ver como vai se sair a última temporada.
The Third Day
3.5 71 Assista AgoraNo geral foi bom, essa parte do Jude, ótimas atuações, uma ótima produção hbo.
Gente alguém me explica por que o velho se matou no final? Acabou que ele aceita ficar na ilha com o filho dele, e o que significa aquele monte de gafanhotos?
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Meu deus que primeiro ep foi esse? Começou a melhor série do ano sim!
O que é pior: um bando de policiais brancos racistas assassinos ou os monstrão?
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Fui assistir devido aos ótimos comentários, e a experiência não foi boa pra mim.
Me vi assistindo um novelão de suspense com pitadas de surrealismo.
Nem sei se vou continuar 22eps da próxima.
Sr. Mercedes (3ª Temporada)
3.4 15 Assista AgoraAchei essa melhor que a segunda temporada também.
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraCOMENTÁRIO COM SPOILER ABAIXO!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Chamaram até a Hannah Montana com peruca rosa agora.
Dead Set
3.8 178Melhor crítica sociedade+zumbis+consumo desde George A. Romero.
Ghoul - Trama Demoníaca
3.4 71 Assista AgoraNunca tinha assistido nenhuma produção indiana, e realmente essa vale a pena.
Me lembrou aquela Supermax, a diferença que essa é superior.
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Surpresa! Como muitos já disseram, superou a primeira e mediana temporada.
Maratonei sem ver a hora passar, pena que vai levar um tempo pra esperar.
Goosebumps - Histórias de Arrepiar (1ª Temporada)
4.1 123Eu e meus primos assistíamos na extinta Fox Kids, e depois ninguém dormia, haha.
Vai ficar na memória, revendo na Netflix.
Mr. Mercedes (1ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraNão esperava tanta emoção nesse final, nesse embate, me deu uma vontade de conferir o material de origem.
Série perfeita, e elenco ótimo.
Vade Retro
3.3 9Adorei as similaridades e homenagens aos clássicos do terror.
Todo trabalho artístico, elenco, tudo sincronizado, série rápida e bem gostosa de assistir.
O final deixa gosto de quero mais, em aberto para uma segunda temporada.
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraNão esperava nada dessa série, pois o filme em si, era bem fraco em execução, com um elenco e trama ótimas em mãos, essa série foi além, e trouxe algo bem superior, com ritmo gostoso de assistir e com uma mensagem importante, e como muitos já comentaram, Netflix errando em não divulgar a série como as demais.