Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Final Table (1ª Temporada)
3.7 45Charles e Rodrigo S2
The Smile Has Left Your Eyes
4.2 19puta merda como eles ficam bem juntos ❤
I Need Romance 2
3.8 14Shippei errado to irritada
Hurricane Bianca
2.9 206Alyssa Edwards Always and forever
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agorabem teenager e black mirror gostei porque as atuações não foram nivel malhação
As Primeiras Histórias de Amor
4.3 53muito lindo :''''''''(
Joe Hisaishi - Studio Ghibli Concert 2008
4.8 13desidratei
38 Task Force
4.3 9aonde tem pra baixar pfvr :((((
Descendentes do Sol
4.5 117 Assista Agoramuita quimica
Responde 1988
4.6 55pior final até hoje não consigo superar MAS ainda muito lindo :´(
I Need Romance
3.6 23chorei em todos os episódios :´´´(
Um Homem, Uma Mulher
4.1 87Apreciem > https://www.youtube.com/watch?v=_xdansEXFjg
As Aventuras de Pi
3.9 4,4Kpessoas desumanas não gostam do filme.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KEu me sinto ridícula por ter assistido só agora e não ter assistido nos cinemas.Nunca chorei tanto na minha vida :"/
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista Agoranão tenho coragem de assistir de novo
As Férias do Pequeno Nicolau
3.4 102 Assista Agoraaguardando um filme tão bom como o primeiro
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agoraeu não consigo gostar tanto quanto o primeiro homem aranha,apesar de não seguir muito a história original (me processem)
No Espaço Não Existem Sentimentos
4.3 450me lembrou muito submarine S2