Excelente atuação de Adam Sandler, mostrando uma ótima mudança de um personagem oprimido (que o tornou meio psicótico) em "embreagadamente" apaixonado por aquela que te deu valor.
Destaque para as cenas do encontro deles no Havaí, onde o beijo faz o tempo "parar" para eles; e a cena onde ele sai desesperado correndo com o telefone no ouvido para encontrar Lena no hospital.
Trilha sonora casando perfeita com a narrativa, direção e fotografia (trabalhando bem as cores) dão o tom certo do filme. O filme peca em minha opinião na atuação de Emiliy Watson e nos personagens coadjuvantes em geral (Exceto uma ótima (porém pequena) presença de Philip Seymour Hoffman)
Trumbo faz seu papel em demonstrar uma parte vergonhosa da história dos EUA no mundo do entretenimento (que pode ser ampliada para outros âmbitos) apesar de direção e roteiro bem medianos. As atuações de Bryan Cranston (com bastante carisma) e de Elle Fanning se destacam no filme, que com uma melhor direção, tinha o potencial de se transformar num excelente longa. Porém, a mensagem se estende aos dias de hoje, onde opiniões contrárias (principalmente na política) são comumentes rebatidas com ignorância e extremismos.
"será que ela vai dizer 'eu te amo' pra ele?" / Mude de país, sofra com home sickness mas arrume um homem bom que tudo isso muda da água pro vinho, até sua chefe no trabalho irá reparar e comentar sobre isso, sua vida é boa apenas com um homem. Além disso, a morte da irmã altamente sem explicação pra acontecer. E antes de ir aos EUA, nenhum emprego na Irlanda, mas ao voltar, empregos aparecem de mão beijada / Na primeira parte do filme, há toda uma construção sobre Eilis ser uma mulher certinha, bem centrada, mas ao retornar à Irlanda, tudo isso foi jogado fora ao não ler as cartas do seu marido, se relacionar com outro homem. Tudo que foi construído sobre ela, foi descartado
e personagens muito caricatos (como a dona da conveniência na Irlanda e as mulheres na casa do Brooklyn) me decepcionaram. A trilha sonora, fotografia e a atuação de Saoirse Ronan são os altos do filme, que na minha opinião, não deveria estar dentre os indicados do Oscar de melhor filme. (Ex Machina, Beasts of no Nation mereciam mais)
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista AgoraExcelente atuação de Adam Sandler, mostrando uma ótima mudança de um personagem oprimido (que o tornou meio psicótico) em "embreagadamente" apaixonado por aquela que te deu valor.
Destaque para as cenas do encontro deles no Havaí, onde o beijo faz o tempo "parar" para eles; e a cena onde ele sai desesperado correndo com o telefone no ouvido para encontrar Lena no hospital.
Trilha sonora casando perfeita com a narrativa, direção e fotografia (trabalhando bem as cores) dão o tom certo do filme.
O filme peca em minha opinião na atuação de Emiliy Watson e nos personagens coadjuvantes em geral (Exceto uma ótima (porém pequena) presença de Philip Seymour Hoffman)
Trumbo: Lista Negra
3.9 374 Assista AgoraTrumbo faz seu papel em demonstrar uma parte vergonhosa da história dos EUA no mundo do entretenimento (que pode ser ampliada para outros âmbitos) apesar de direção e roteiro bem medianos. As atuações de Bryan Cranston (com bastante carisma) e de Elle Fanning se destacam no filme, que com uma melhor direção, tinha o potencial de se transformar num excelente longa. Porém, a mensagem se estende aos dias de hoje, onde opiniões contrárias (principalmente na política) são comumentes rebatidas com ignorância e extremismos.
Brooklin
3.8 1,1KDramas fracos; soluções de roteiro preguiçosas; quebra de personagem,
"será que ela vai dizer 'eu te amo' pra ele?" / Mude de país, sofra com home sickness mas arrume um homem bom que tudo isso muda da água pro vinho, até sua chefe no trabalho irá reparar e comentar sobre isso, sua vida é boa apenas com um homem. Além disso, a morte da irmã altamente sem explicação pra acontecer. E antes de ir aos EUA, nenhum emprego na Irlanda, mas ao voltar, empregos aparecem de mão beijada / Na primeira parte do filme, há toda uma construção sobre Eilis ser uma mulher certinha, bem centrada, mas ao retornar à Irlanda, tudo isso foi jogado fora ao não ler as cartas do seu marido, se relacionar com outro homem. Tudo que foi construído sobre ela, foi descartado
e personagens muito caricatos (como a dona da conveniência na Irlanda e as mulheres na casa do Brooklyn) me decepcionaram.
A trilha sonora, fotografia e a atuação de Saoirse Ronan são os altos do filme, que na minha opinião, não deveria estar dentre os indicados do Oscar de melhor filme. (Ex Machina, Beasts of no Nation mereciam mais)