Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
White Lines (1ª Temporada)
3.2 57nunca vi uma personagem principal tao ruim
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agoratemporada média, 3 episodios bons (arkangel, hang the dj e black museum) e tres bem fracos
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agorabem O K
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraInfelizmente igual Lost, a série foi ficando cada vez mais chata. Parei por aqui