Sarah Connor ruim. Kyle Reese muito ruim. John Connor péssimo. Dyson ruim. T-800 sendo T-800. (Ponto positivo do filme)
Ao fim do filme minha namorada disse que o mesmo poderia ser condensado em duas horas apenas..... para a surpresa dela o filme tinha, sim, apenas 2 horas. Percebe-se que o filme é ruim quando a percepção de tempo é maior que o tempo real.
Péssimo... Temos apenas um Tom Cruise mandando bem e se divertindo muito com um monte de atores decadentes se afundando ainda mais. 2 horas que demoraram mêses e músicas excelentes em interpretações deprimentes.
O filme parece ser bem bacana.... bacana para quem tem mais de 20 anos e aprendeu a ler com as histórias simples e divertidas de Ziraldo. Para quem assistiu os filmes do Menino Maluquinho nas tardes depois da escola!
Por favor... para a galera mais nova aí... respeitem o filme, pelo menos até sair. Para a minha geração pelo menos ele vai significar muito!
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraHorrível!
Sarah Connor ruim.
Kyle Reese muito ruim.
John Connor péssimo.
Dyson ruim.
T-800 sendo T-800. (Ponto positivo do filme)
Ao fim do filme minha namorada disse que o mesmo poderia ser condensado em duas horas apenas..... para a surpresa dela o filme tinha, sim, apenas 2 horas.
Percebe-se que o filme é ruim quando a percepção de tempo é maior que o tempo real.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraAinda não foram inventados adjetivos para definir o quão ruim é esse filme.
Divergente é um novo clássico, perto disso.
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraQuando apenas uma piada te faz rir em 2 horas de filme é pq temos um filme merda.
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraNão é a homenagem que eu esperava mas fez rir em alguns momentos.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraCrepúsculo era ruim mas essa série aqui é uma piada de mau gosto!
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraE eu achando que O Destino de Júpter era um filme ruim!
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraAcende essa luz, filho da puta!!!
Os Pinguins de Madagascar
3.3 369 Assista AgoraComeça com boas piadas e vai piorando gradativamente. Ainda assim é bom para crianças.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraSei que é uma merda... mas como é divertido cara!!! *_*
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraPéssimo...
Temos apenas um Tom Cruise mandando bem e se divertindo muito com um monte de atores decadentes se afundando ainda mais.
2 horas que demoraram mêses e músicas excelentes em interpretações deprimentes.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraFilme pra fazer marmanjo chorar. Um dos melhores filmes que vi este ano... digo isto com toda clareza!
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraRespeitar os Fans.... eh disso que eu to falando.
Eh exatamente o que eu esperava da reunião!
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraO roteiro é ótimo mas é um filme mediano.
Não me interpretem mal... a história é realmente muito boa, o filme é que não é muito bem construído!
O Noviço Rebelde
2.4 286Marcou minha infância... 4,5 estrelas. Mas não reassistiria nem a pau! aushuahushsa
Dig dig Joy Dig Joy Po poy...
Uma Professora Muito Maluquinha
3.2 296 Assista AgoraO filme parece ser bem bacana.... bacana para quem tem mais de 20 anos e aprendeu a ler com as histórias simples e divertidas de Ziraldo. Para quem assistiu os filmes do Menino Maluquinho nas tardes depois da escola!
Por favor... para a galera mais nova aí... respeitem o filme, pelo menos até sair. Para a minha geração pelo menos ele vai significar muito!
Verei na primeira oportunidade!
A Inquilina
2.7 802Não vale o ingresso nem de segunda feira. E que finalzinho mais babaca hein!!! Elenco com 3 atores muito bons mas nem isso salva.
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraLixo.... Lixo demais....
Jason X
1.8 626Cômicamente Ruim1
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraLixo!