Parece que o filme dura séculos! Eu esperava bem mais. As atuações estão ótimas, Kristen me surpreendeu bastante, primeiro filme que ela não fica feito uma retardada.
Adorei a fotografia e os efeitos, o filme é ótimo, mas faltou melhores explicações, sorte que levei meu irmãozinho pro cinema e ele me contava o que tava acontecendo rs
A atuação de Kristen me surpreendeu nesse filme e eu não tenho preconceito com ela por causa de Crepúsculo, eu curto Crepúsculo, mas ela SEMPRE faz as mesmas expressões.
Pânico na Neve
2.7 977 Assista AgoraTenso!
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KParece que o filme dura séculos! Eu esperava bem mais. As atuações estão ótimas, Kristen me surpreendeu bastante, primeiro filme que ela não fica feito uma retardada.
Lake Mungo
3.2 289Deu pra dar aquele medo na madrugada. É filme interessante mesmo.
A Ilha da Imaginação
3.1 208 Assista AgoraAdorei! É um filme legalzinho :)
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraNão gostei. Não é o tipo de filme que curto.
Pulse
2.4 310Que filme ruim! Nem a beleza do Ian salvou. Não recomendo.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraExploraram super bem o 3D, recomendo!
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista AgoraÉ uma filme regular, mas não recomendo HAUHAUHA
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraA pessoa nem ver o filme e qualifica com meia estrela!!! V
Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Gallore
2.7 179 Assista AgoraAdorei o pombo HAHAHAHA
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraAdorei a fotografia e os efeitos, o filme é ótimo, mas faltou melhores explicações, sorte que levei meu irmãozinho pro cinema e ele me contava o que tava acontecendo rs
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5K Assista AgoraAmei, muito fofo *-*
Caindo no Mundo
3.6 96 Assista AgoraNão sei porquê eu tinnha tantas expectativas sobre esse filme, mas gostei. A fotografia é muito bonita (:
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraVi na Globo e a dublagem é péssima. O filme é legal, mas não é nada demais.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KFilme louco, genial, com uma trilha sonora apaixonante. Amei cada cena, tenho que rever.
O Lenço Amarelo
3.3 278 Assista AgoraA atuação de Kristen me surpreendeu nesse filme e eu não tenho preconceito com ela por causa de Crepúsculo, eu curto Crepúsculo, mas ela SEMPRE faz as mesmas expressões.
Ela e os Caras
3.1 412 Assista AgoraO filme da série Greek! haha É bem sessão da tarde, mas é legal.
Nanny McPhee e as Lições Mágicas
3.3 365 Assista AgoraAdoro a Nanny McPhee, a cena dos porquinhos foi a hilária, mas definitivamente o 1 é melhor.
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraAdoro esse filme! Já assisti várias vezes na TNT e não sabia o nome HUAHAUHA
Heróis
3.0 986 Assista AgoraNão consegui ver até o fim, nem a Dakota salva.
Diário de um Banana
3.4 784 Assista AgoraAmei! É naturalmente engraçado e a trilha sonora é incrível, muito bom!
A Menina no País das Maravilhas
4.1 405Não tenho palavras... Muito bom, lindo! A família Fanning revelando super talentos.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraPrevisível e impossível de acontecer no mundo real, mas não deixa de ser bom.
Patrick, Idade 1,5
4.0 492Amei! Muito fofo *-*