O segundo filme relacionado a esse contexto histórico que assisto e me surpreende. Não dava muita coisa por ele no inicio, mas o enredo cativou e apesar de ser longo conta muito bem o drama das gerações roubadas na colonização das terras australianas. Gostei muito.
Não me trouxe nada de empolgante, mais uma vez só me senti realmente atraída pelas cenas de ação com os lobos, continuo gostando muito dos livros, mais os filmes não mechem em nada comigo.
Um dos filmes mais lindos que eu já vi. Com ares de comédia romantica traz uma lição preciosa sobre amor, em todas as suas formas. Um dos meus favoritos.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraMarcou a infância.
Austrália
3.5 1,1K Assista AgoraO segundo filme relacionado a esse contexto histórico que assisto e me surpreende. Não dava muita coisa por ele no inicio, mas o enredo cativou e apesar de ser longo conta muito bem o drama das gerações roubadas na colonização das terras australianas. Gostei muito.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraEu esperei mais uma histórinha romantica e clichê e me deparei com um enredo incrivel. Lindo. Me arrancou pesadas lágrimas.
A Inquilina
2.7 802Super perda de tempo. O final é obvio e o enredo péssimo.
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraLiindo e a trilha sonora nossa, muito bom!
Alvin e os Esquilos
2.8 576 Assista AgoraCoisa mais bonitinha eles *--* assisto quantas vezes puder, e continuo babando pelo Theodore (;
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraNão canso de ver, trilha sonora FANTÁSTICA. Comédia romantica é, mas uma das melhores comédias romanticas que eu já vi.
Monte Carlo
3.1 765 Assista AgoraClichê sim , mais muito bonitinho. Otimo pra assistir com as amigas comendo chocolate!
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraGosto de adaptações de contos de fadas. E esse representou muito bem a tao conhecida história da Bela e a Fera.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraIncrivel. Com um enredo que amendronta e atraí. Otimo pra refletir sobre a sede inssaciavel, caracteristica da raça humana.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraNão me trouxe nada de empolgante, mais uma vez só me senti realmente atraída pelas cenas de ação com os lobos, continuo gostando muito dos livros, mais os filmes não mechem em nada comigo.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraDormi na primeira vez que tentei assistir, mais consiga ver até o final na segundo. Apesar dos clichês, vale a pena =)
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraLindo. impossivel não rir e chorar com " Pequena miss sunshine"
Quatro Amigas e um Jeans Viajante
3.1 479 Assista AgoraUm dos filmes mais lindos que eu já vi. Com ares de comédia romantica traz uma lição preciosa sobre amor, em todas as suas formas. Um dos meus favoritos.
Corações Sujos
3.6 264 Assista AgoraO livro é muito bom, espero que o filme tbm!