Não acredito que fui iludida pela capa da netflix mostrando a Rory e o Logan... O final me deixou com muita vontade de + :( Pra quem achou estranho a Rory voltando pra casa: teve um episodio que a Lorelai comentou que ia ter a Rory de volta na crise dos 30 anos kkkkkk achei bem certo na real.
Como que era cancelou o casamento com o Max??? ele era ótimo, e coitado foi o ultimo a saber do cancelamento... Ai quando finalmente fiquei feliz que a Lorelai ia ficar com o Chris a mulher lá ta grávida... af viu. Só não da pra acabar ficando com o Luke seria forçar dms.
As cenas da Rory com o Dean dura 30secs, desde a primeira temp sinto que a relação deles não é aprofundada em nada, só vive de crise. O carro que ele deu a Rory não aparece dirigindo NENHUMA vez...
Eu gosto do Jess só por causa do ator heheh (O Jack de This is Us <3)
No inicio até entendo que ele era a classe baixa de uma hierarquia de poder, mas depois que ele foi subindo de cargo, só escancarou o fato de que ele é totalmente condizendo com esse sistema, e ele lá aceitando isso, só colabora pra que se mantenha essa opressão sobre as mulheres. Ou... ele desde o inicio sempre quis ajudar a June e a Hannah e por isso se manteve lá tentando alcançar alguma autoridade pra poder ajudar (já q o relatório q ele fez talvez estivesse sendo feito a muito tempo)... Sei lá, eu até gosto dele mas não consigo entender viu.
A cena do estupro foi horrível... E as aias vivem para serem estupradas. Considerando que a June já apresenta abalos mentais faz algum tempo, creio que a cena tem base, representando o tamanho do trauma.
O primeiro episódio é extremamente forte, impossível não se sentir mal. A série depois se torna mais focada nos dramas, nada muito elaborado mas achei interessante o uso da questão politica conservadores X anarquista, mostrando que a aristocracia é capaz de tudo. E obviamente o feminismo com o lance da libertação feminina é ótimo de ver. A série terminou e eu nem tinha secado as lágrimas ainda hahah Thomas a criança mais fofa da tv francesa. Espero ver mais produções assim.
É incrível o tipo de bizarrice que só os EUA consegue criar. A quantidade de gente com olhar maniaco e apatia é assustador.
Mas em termos de produção, esse documentário, assim como Wild Wild Country, mostra uma nova etapa no mundo dos documentários: o acesso a materiais audiovisuais que tornam muito rica a narrativa (hoje em dia todos nós andamos com uma câmera no bolso! gravamos tudo a todo momento! é inimaginável o que vai vir disso). Bem interessante de ver.
Começou promissor mas depois de dizer que aquecimento global é mentira e que existe um plano de desarmamento pra população não poder se defender eu desmotivei legal. Desarmamento onde? Bolsonaro não concorda.
A série é bem bonita, o visual sci-fi convence bastante. Mas a história se perde um pouco na metade, quando o plot acontece, sem contar que fiquei perdida na investigação e nos planos dos personagens, não há muita objetividade e a questão da imortalidade não é tão aprofundada como poderia ter sido, se prendendo em tramas de relacionamentos (o que não deixa de ser válido, visto que a imortalidade prejudica a humanidade e consequentemente as relações). Fora isso é uma boa série para contribuir ao cenário cyberpunk.
Adorei essa atriz Diane Keaton, me lembrou a Julie Delpy em Antes do Pôr-do-Sol :) A linguagem do filme é bem interessante e divertida, porém não é o suficiente, foi bem cansativo ver esse filme.
Terminei de ler o livro e fui logo rever o filme. O filme teve 2h30 e um roteiro super corrido para caber o máximo do livro que pode, mas é claro que não havia como, cortaram e mudaram bastante coisa, mas acho que foram coisas que de fato não acrescentava muito para a narrativa. Como adaptação creio que eles fizeram o possível. E ficou um bom filme.
Le Bureau des Légendes (2ª Temporada)
4.5 5TÔ assistindo series francesas pra acostumar com o idioma e encontrei esse série MARAVILHOSA. De longe a melhor série francesa que já vi.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraNão acredito que fui iludida pela capa da netflix mostrando a Rory e o Logan...
O final me deixou com muita vontade de + :(
Pra quem achou estranho a Rory voltando pra casa: teve um episodio que a Lorelai comentou que ia ter a Rory de volta na crise dos 30 anos kkkkkk achei bem certo na real.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2ª Temporada)
4.4 188 Assista AgoraLorelai impossível de chata nessa temporada.
Como que era cancelou o casamento com o Max??? ele era ótimo, e coitado foi o ultimo a saber do cancelamento...
Ai quando finalmente fiquei feliz que a Lorelai ia ficar com o Chris a mulher lá ta grávida... af viu. Só não da pra acabar ficando com o Luke seria forçar dms.
As cenas da Rory com o Dean dura 30secs, desde a primeira temp sinto que a relação deles não é aprofundada em nada, só vive de crise.
O carro que ele deu a Rory não aparece dirigindo NENHUMA vez...
Eu gosto do Jess só por causa do ator heheh (O Jack de This is Us <3)
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraGente, pensei num negócio aqui.
O Nick não é o exemplo perfeito de feministo? Se compadece com a causa mas não abre mão dos seus privilégios?
No inicio até entendo que ele era a classe baixa de uma hierarquia de poder, mas depois que ele foi subindo de cargo, só escancarou o fato de que ele é totalmente condizendo com esse sistema, e ele lá aceitando isso, só colabora pra que se mantenha essa opressão sobre as mulheres.
Ou... ele desde o inicio sempre quis ajudar a June e a Hannah e por isso se manteve lá tentando alcançar alguma autoridade pra poder ajudar (já q o relatório q ele fez talvez estivesse sendo feito a muito tempo)...
Sei lá, eu até gosto dele mas não consigo entender viu.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista Agoranão sei nem o q dizer...
nem nos meus sonhos eu imaginaria isso acontecendo com o Fred... só to com medo do q vai ser da June agora :((((((
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraEsperei tanto por esse episodio Home, não decepcionou em nada, muito intenso.
A cena do estupro foi horrível... E as aias vivem para serem estupradas. Considerando que a June já apresenta abalos mentais faz algum tempo, creio que a cena tem base, representando o tamanho do trauma.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KSem palavras.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraO filme é bom, o que é intragável são essas relações problemáticas.
Belle Epoque
3.8 47 Assista Agoraamei hahahah
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798 Assista Agoraa cena final <3
Turista Espacial
4.3 236J'AIME CETTE FILM
Engraçadinho e com uma mensagem muito importante :)
Chamas do Destino
4.2 67O primeiro episódio é extremamente forte, impossível não se sentir mal. A série depois se torna mais focada nos dramas, nada muito elaborado mas achei interessante o uso da questão politica conservadores X anarquista, mostrando que a aristocracia é capaz de tudo. E obviamente o feminismo com o lance da libertação feminina é ótimo de ver.
A série terminou e eu nem tinha secado as lágrimas ainda hahah
Thomas a criança mais fofa da tv francesa.
Espero ver mais produções assim.
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 218É incrível o tipo de bizarrice que só os EUA consegue criar. A quantidade de gente com olhar maniaco e apatia é assustador.
Mas em termos de produção, esse documentário, assim como Wild Wild Country, mostra uma nova etapa no mundo dos documentários: o acesso a materiais audiovisuais que tornam muito rica a narrativa (hoje em dia todos nós andamos com uma câmera no bolso! gravamos tudo a todo momento! é inimaginável o que vai vir disso). Bem interessante de ver.
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista Agoraque cinematografia linda
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Quando cheguei no ep 5 fiquei me perguntando pq tava perdendo meu tempo com isso hahah terminei de ver por orgulho mesmo pq oh seriezinha ruim.
O Plano Esotérico
3.9 4Começou promissor mas depois de dizer que aquecimento global é mentira e que existe um plano de desarmamento pra população não poder se defender eu desmotivei legal.
Desarmamento onde? Bolsonaro não concorda.
Mudo
2.6 240Meu deus q horrivel
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraA série é bem bonita, o visual sci-fi convence bastante. Mas a história se perde um pouco na metade, quando o plot acontece, sem contar que fiquei perdida na investigação e nos planos dos personagens, não há muita objetividade e a questão da imortalidade não é tão aprofundada como poderia ter sido, se prendendo em tramas de relacionamentos (o que não deixa de ser válido, visto que a imortalidade prejudica a humanidade e consequentemente as relações). Fora isso é uma boa série para contribuir ao cenário cyberpunk.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraNo pasa nada!
Crashing (1ª Temporada)
3.9 143 Assista Agoramelody é a melhor
Love (1ª Temporada)
3.7 368 Assista Agoragus é péssimo, mas a série é bacaninha, da pra rir um pouco.
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista Agorabill muray, edward norton e bryan cranston? ai ai <3
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraAdorei essa atriz Diane Keaton, me lembrou a Julie Delpy em Antes do Pôr-do-Sol :)
A linguagem do filme é bem interessante e divertida, porém não é o suficiente, foi bem cansativo ver esse filme.
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraTerminei de ler o livro e fui logo rever o filme.
O filme teve 2h30 e um roteiro super corrido para caber o máximo do livro que pode, mas é claro que não havia como, cortaram e mudaram bastante coisa, mas acho que foram coisas que de fato não acrescentava muito para a narrativa.
Como adaptação creio que eles fizeram o possível. E ficou um bom filme.