Esperava mais desse filme! Inclusive depois de relatos de algumas pessoas estarem vendo fantasmas depois de assistir.. O plot até me surpreendeu pois eu nem sabia
É um filme muito interessante... Temática super importante e necessária. Gostei bastante da atuação do Timothée que roubo meu coração mais uma vez. Recomendo..
Mandy é um dos melhores do ano. Nicolas Cage se sai bem interpretando personagens insanos adoro ele haha. Foi de longe a experiência mais diferenciada que tive em 2018, e valeu cada segundo.
É fundamental saber escolher bem o elenco e claro, ter um bom roteiro. A história é foda, turma da Mônica é infância, mas acho que as crianças podiam ter atuado melhor... Mas esse deve ser o primeiro filme delas, dá pra entender..
Altamente recomendado. Olivia Wilde mandou bem demais aqui. Que obra.. Agora estão aprendendo a fazer filmes sobre a adolescência, basta colocar nas mãos certas, John Hughes estaria feliz!
Acho o documentário bem melhor sem sombra de dúvidas. Zac Efron definitivamente se mostrou um bom ator nesse filme e que orgulho acompanho ele desde HSM e ele evoluiu muito!
É essencial assistir O Iluminado antes de assistir Doutor Sono já que esse é uma sequencia do outro. Eu achei o filme foda...tudo perfeito, elenco, atuações, roteiro..Estava ansiosa pra assistir.
Eu senti um pouco de inspiração com Jonh Wick, diria até deu uma copiada haha, mas é bem divertido apesar de que não inova em nada. Assisti mesmo foi pelo Mads Mikkelsen.
Como tenho um carinho muito grande por filmes pós apocalípticos (e pelo Anthony Mackie) consegui me entreter com a premissa. Mas tem que ser forte pois ele é fraquinho, bem ruinzinho e arrastado, totalmente esquecível.
Foi legal ver Octavia Spencer em outro personagem bastante diferente do seu habitual. Mas infelizmente o filme foi muito ruim. Coitadinha... arrancando leite de pedra nessa merda.
Eu gostei muito desse filme. Lindo em todos os aspectos e eu estava totalmente envolvida nele. Tive uma baita experiência visual orgásmica, visualmente falando. E encontrei muita coisa do Kubrick nele, só que feita em uma época mais avançada do cinema em termos tecnológicos. Pra mim valeu de boaça.
El Camino é simplesmente sensacional, gostei muito do reencontro e mais ainda da despedida de Jesse com seus amigos. Eu sou muito fã da série, e o filme conseguiu me prender do mesmo jeito que a série fazia. 2 hrs pra mim foi pouco
Togo
4.1 169 Assista AgoraMeu coração não aguentou esse filme..
Rastro de Maldade
3.7 408 Assista AgoraQue surpresa maravilhosa e um belíssimo acerto. Os outros filmes do Zahler também são muito bons. Que diretor espetacular.
The Perfection
3.3 719 Assista AgoraAté que gostei bastante me lembra um pouco do clássico "Encaixotado Helena" em alguns aspectos. Só mudaria algumas coisinhas no roteiro.
Eli
2.5 589 Assista AgoraEsperava mais desse filme! Inclusive depois de relatos de algumas pessoas estarem vendo fantasmas depois de assistir.. O plot até me surpreendeu pois eu nem sabia
Que ele era filho do Diabo. Mesmo assim achei caído demais..
A Noite do Jogo
3.5 672 Assista AgoraHilário kkk gostei bastante do filme mas achei a atuação Rachel McAdams um pouco fraca, mas nada que atrapalhe.
Creed II
3.8 540Pena não ser tão bom quanto eu esperava... Mas mesmo assim é um excelente filme.
O encontro do Rocky com o Drago não foi maneiro sabe! Eu esperava bem mais. Me tirou totalmente do filme, achei extremamente decepcionante
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraMuito fraco, pouco inventivo e muito previsível.
O Primeiro Homem
3.6 646 Assista AgoraMedíocre.. Mas
Fiquei impressionada com a cena da chegada a Lua. Depois de Interestelar, nunca mais tinha visto algo tão lindo.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraFoda demais.Tilda Swinton .. Que atriz pqp.
Querido Menino
3.8 468 Assista AgoraÉ um filme muito interessante... Temática super importante e necessária. Gostei bastante da atuação do Timothée que roubo meu coração mais uma vez. Recomendo..
Mandy: Sede de Vingança
3.3 536 Assista AgoraMandy é um dos melhores do ano. Nicolas Cage se sai bem interpretando personagens insanos adoro ele haha. Foi de longe a experiência mais diferenciada que tive em 2018, e valeu cada segundo.
Fé Corrompida
3.7 375 Assista AgoraEsse filme é uma obra prima, roteiro excelente e a direção é perfeita .Me lembrou um pouco o filme do Bergman "Luz de Inverno". Super recomendo!
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraÉ fundamental saber escolher bem o elenco e claro, ter um bom roteiro.
A história é foda, turma da Mônica é infância, mas acho que as crianças podiam ter atuado melhor... Mas esse deve ser o primeiro filme delas, dá pra entender..
Fora de Série
3.9 491 Assista AgoraAltamente recomendado. Olivia Wilde mandou bem demais aqui. Que obra.. Agora estão aprendendo a fazer filmes sobre a adolescência, basta colocar nas mãos certas, John Hughes estaria feliz!
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 585 Assista AgoraAcho o documentário bem melhor sem sombra de dúvidas. Zac Efron definitivamente se mostrou um bom ator nesse filme e que orgulho acompanho ele desde HSM e ele evoluiu muito!
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraMARAVILHOSO! Morgan Freeman é uma verdadeira força da natureza nesse filmaço.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraÉ essencial assistir O Iluminado antes de assistir Doutor Sono já que esse é uma sequencia do outro. Eu achei o filme foda...tudo perfeito, elenco, atuações, roteiro..Estava ansiosa pra assistir.
Polar
3.2 424 Assista AgoraEu senti um pouco de inspiração com Jonh Wick, diria até deu uma copiada haha, mas é bem divertido apesar de que não inova em nada. Assisti mesmo foi pelo Mads Mikkelsen.
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista AgoraComo tenho um carinho muito grande por filmes pós apocalípticos (e pelo Anthony Mackie) consegui me entreter com a premissa. Mas tem que ser forte pois ele é fraquinho, bem ruinzinho e arrastado, totalmente esquecível.
Ma
2.6 633 Assista AgoraFoi legal ver Octavia Spencer em outro personagem bastante diferente do seu habitual. Mas infelizmente o filme foi muito ruim. Coitadinha... arrancando leite de pedra nessa merda.
O Rei
3.6 403Até gostei do filme.O Timothee é muito bom!!! Tava quase gritando com ele "Make it England!" Hahaha Mas......
achei a resolução da batalha muito simples e meio que jogada. Mesmo assim não deixa de ser um bom filme.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 460Não curti muito..Não chega aos pés dos anteriores .
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 849 Assista AgoraEu gostei muito desse filme. Lindo em todos os aspectos e eu estava totalmente envolvida nele. Tive uma baita experiência visual orgásmica, visualmente falando. E encontrei muita coisa do Kubrick nele, só que feita em uma época mais avançada do cinema em termos tecnológicos. Pra mim valeu de boaça.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraEl Camino é simplesmente sensacional, gostei muito do reencontro e mais ainda da despedida de Jesse com seus amigos. Eu sou muito fã da série, e o filme conseguiu me prender do mesmo jeito que a série fazia. 2 hrs pra mim foi pouco