O Clã dos Vampiros

2002

Vampire Clan

Após um dia normal de trabalho, Jeni Wendorf (Stacy Houge) volta para casa tranquilamente, como faz todos os dias. Sobe direto para o seu quarto, troca de roupa, tenta dar um telefonema... mas percebe que o fio do telefone foi cortado. Ao sair do quarto, ela descobre que o problema é muito maior que um simples fio de telefone: em total desespero, ela encontra seus pais cobertos de sangue, brutalmente assassinados sem nenhum motivo aparente. Imediatamente corre a notícia de que os assassinos do casal Wendorf seriam vampiros. A imprensa faz sensacionalismo e as pistas mais confundem que esclarecem os policiais. A pequena cidade interiorana da Flórida passa a ser centro das atenções e a vida de todos os envolvidos neste estranho acontecimento nunca mais será a mesma. O mistério está apenas começando.

13 de Julho de 2002

Elenco de O Clã dos Vampiros