Verão de 67

2018

Summer of '67

Baseado em eventos da vida real, o verão de 1967 traz à vida os tempos turbulentos dos anos sessenta e as lutas enfrentadas pelos homens e mulheres impactados pela Guerra do Vietnã. Jovem esposa e mãe Milly (Rachel Schrey) é forçada a viver com sua sogra enquanto seu marido Gerald (Cameron Gilliam) está fora no USS Forrestal. Kate (Bethany Davenport) deve escolher entre Peter (Christopher Dalton), seu namorado da escola e Van (Sam Brooks), seu novo namorado hippie. Ruby Mae (Sharonne Lanier) finalmente encontra o amor verdadeiro com Reggie (Jerrold Edwards) apenas para tê-lo levado pelo projeto. Cada mulher enfrenta a questão de saber se o homem retornará ou não, e mesmo que o faça, a vida, como a conhece, será a mesma?

29 de Junho de 2018