Vice Imoral

2008

Vice

• Imperfeição - Brasil
  • Imperfeição - Brasil

Visto através do olhar de um detetive trabalhando no limite, Vice é um fascinante thriller psicológico que o deixa cara-a-cara com as ambiguidades mortais do mundo das drogas. Walker é um anti-herói lutando contra si mesmo enquanto desvenda, e simultaneamente, tenta prevenir um rastro de assassinatos cometidos quando uma negociação é mal sucedida: 40 kilos de heroína somem após uma transação. e os policiais da divisão que estão investigando o sumiço das drogas são mortos um a um. Max Walker é um dos policiais mais experiente, e tenta resolver o crime, mas além do complicado quebra cabeça, ainda tem que lutar contra os seus próprios fantasmas do passado. Quando a verdade é revelada, ele se depara com o ônus real de se fazer uma escolha..

9 de Maio de 2008