Vigaristas

2004

Spivs

Nesta divertida, mas surpreendentemente emocional, comédia negra, Jack (Ken Stott) é um verdadeiro cavalheiro no negócio da vigarice. Com o seu jovem protegido, o elegante Steve (Nick Moran), a bela e sensual Jenny (Kate Ashfield) e o viciado Goat (Dominic Monaghan) ele lidera uma equipa formidável de verdadeiros vigaristas. Todos eles agem pela antiga máxima: 'Não se pode enganar um homem honesto'. Manter a equipa na linha e Steve focado no negócio e não apenas nas curvas de Jenny é o único problema de Jack até que um simples negócio corre mal e eles ficam com um contentor de imigrantes ilegais destinados ao mercado do sexo ilegal nas mãos. Enquanto a maioria dos ilegais fogem, duas delas, uma menina de 11 anos e o seu assustado irmão mais novo, ficam à guarda do relutante Jack. É então que o furioso intermediário irado com a perda da sua 'mercadoria' volta à carga com uma vingança sangrenta.

24 de Setembro de 2004