Virtua Fighter

1995

Virtua Fighter

Dirigido por:
Média geral 5.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 20 minutos

Virtual Fighter (バーチャファイター, Bācha Faitā) é uma série de anime baseada na franquia de vídeo game homônima produzida pela Sega-AM2.

O enredo conta a história de Akira (um habilidoso lutador de Hakkyoku Ken) viajando pelo mundo, porque quer recuperar o dom de ver as 8 estrelas que podem ser vistas de dia - alusão à reconhecer um bom lutador quando conhece um. Ao longo da história, ele conhece todos os outros Virtua Fighters e tornam-se todos amigos.

Logo no primeiro episódio ele tem um infeliz encontro com Pai Chan num restaurante, onde os dois incidentalmente se beijam.

Pai Chan é a filha do mestre de Koen-ken, Lau Chan. Eles não tem um bom relacionamento, já que quando a mãe de Pai adoeceu, Lau preferiu treinar a cuidar da esposa. Pai não o perdoou e fugiu, ainda mais sabendo que ele quer casá-la com Ryu Kaorun, sucessor do Koenkan (dojo criado por Lau).

Posteriormente, Akira e Pai conhecem os irmãos lutadores de Jeet Kune Do, Sarah e Jacky Bryant. Sarah submete-se a qualquer coisa para deixar o irmão feliz. Embora Sarah seja meiga e bondosa, Jacky sempre se descontrola e se irrita com as idiotices que Akira diz. Jacky é piloto de Fórmula Indy -não por vontade de seu pai, que gostaria que ele fosse o sucessor na empresa- e Sarah é a "rainha das corridas".

Sarah então é raptada por Kagemaru, um ninja contratado pela cientista Eva Durricks, para ser a cobaia de um experimento que envolve uma série de lavagens cerebrais para "arrancar" os sentimentos dela e torná-la uma guerreira invencível. Daí começam as buscas por Sarah e as aventuras dos lutadores.

Estreia Mundial:
1995
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: