2. > TV
  3. > Você é meu destino

Título Mi destino eres tú (Original)
Ano produção 2000
10 de Julho de 2000 ( Mundial )

Andrea San Vicente é uma jovem advogada, ela é moderna e inteligente. Ela tem uma paixão pela justiça e os direitos a levam a defender aqueles que não podem defender a si próprios. Essa mesma paixão vai levá-la para o seu passado, ela não sabe nada sobre isso. Ambos são completamente apaixonado por Andrea, Maurício é um homem que sempre viveu despreocupado e dependendo exclusivamente do seu pai Augusto, um empresário têxtil, que educou seu filho com uma ideologia, onde as mulheres são ligeiramente inferiores a ele, enquanto Eduardo é um advogado que mora perto de sua filha Ximena desde o acidente que deixou sua mulher Emma em coma. Andréa foi encarregada para representar um trabalhador que foi injustamente demitido da empresa em que Eduardo leva só assuntos fiscais.

Produtores