Você é meu destino

2000

Mi destino eres tú

Andrea San Vicente é uma jovem advogada, ela é moderna e inteligente. Ela tem uma paixão pela justiça e os direitos a levam a defender aqueles que não podem defender a si próprios. Essa mesma paixão vai levá-la para o seu passado, ela não sabe nada sobre isso. Ambos são completamente apaixonado por Andrea, Maurício é um homem que sempre viveu despreocupado e dependendo exclusivamente do seu pai Augusto, um empresário têxtil, que educou seu filho com uma ideologia, onde as mulheres são ligeiramente inferiores a ele, enquanto Eduardo é um advogado que mora perto de sua filha Ximena desde o acidente que deixou sua mulher Emma em coma. Andréa foi encarregada para representar um trabalhador que foi injustamente demitido da empresa em que Eduardo leva só assuntos fiscais.

10 de Julho de 2000

Elenco de Você é meu destino