Você não sabe quem eu sou

2018

Você não sabe quem eu sou

“Você Não Sabe Quem Eu Sou” mostra um recorte de seis anos na vida de Nasi, sua rotina dividida entre shows para diferentes públicos pelo Brasil, programas de TV, devoção religiosa e momentos de descanso ao lado das filhas na Praia do Espelho, em Trancoso, na Bahia.
É um mergulho nos bastidores de shows e da vida desse personagem indefinível até para os que o conheceram de perto. O filme mostra detalhes que levaram o Ira! a se separar ruidosamente e como foi costurado o retorno da banda. Do processo de interdição judicial de Nasi, revela o conteúdo inédito do laudo psiquiátrico do processo.
“Você Não Sabe Quem Eu Sou” foi dirigido pelo jornalista e escritor Alexandre Petillo (coautor da biografia “A Ira de Nasi”, com Mauro Beting) ao lado dos também jornalistas Rodrigo Grilo (autor do livro e documentário “Toque de Gênio”, que também dirigiu “Eu e o Tetra – Lembranças de 1994”) e Rogério Corrêa(apresentador e repórter da TV Vanguarda, afiliada Globo no Vale do Paraíba), com roteiro da publicitária e escritora Rita de Podestá e do jornalista e escritor Vitor Pamplona.
Sinopse: Desde o início dos anos 1980, quando despontou como vocalista do Ira!, Nasi figura entre os músicos mais talentosos e também mais encrenqueiros do rock brasileiro. O documentário acompanha o artista durante seis anos e esmiúça eventos que marcaram sua carreira e abalaram sua vida pessoal, do fim do Ira! a conflitos familiares que foram parar na Justiça. Neste período, podemos ver a transição do roqueiro raivoso para sua era “paz e amor” e o duro processo que o levou a fazer as pazes com seu parceiro Edgard Scandurra.

11 de Junho de 2018

Elenco de Você não sabe quem eu sou