What's Wrong With Mom?

2017

What's Wrong With Mom?

Em 7 de julho de 2017, a Warner Bros., em conjunto com James Wan, anunciou o concurso "My Annabelle Creation" como promoção para o então próximo filme Annabelle: Creation. Os participantes da competição foram filmar um curta-metragem que "parece que pode existir dentro do mundo The Conjuring estabelecido", com os diretores dos filmes vencedores tendo seus filmes feitos canônicos para a cronologia da série e ganhando um viagem a Los Angeles para se reunir com David F. Sandberg, diretor de Annabelle: Creation. O prazo de inscrição foi 27 de julho de 2017, com cinco vencedores separados da competição, sendo selecionados dos Estados Unidos, do Reino Unido, do México, da Suécia e da Colômbia.

Em 4 de setembro de 2017, o vencedor da competição no México foi anunciado como Raùl Bribiesca, por seu curta-metragem What's Wrong With Mom?. Com exatamente 2 minutos de duração e filmado em uma única cena, o filme gira em torno de uma filha (Carina Pámenes) e do pai (Fabián Hurtado) enquanto rezam a Deus para exorcizar a mãe e esposa (Perla Corona) de um demônio que teletransporta e que está possuindo ela, chamado "Marifer".

2017

Elenco de What's Wrong With Mom?