Wicked

2021

Wicked (The Wicked Trilogy)

Ivy Morgan (Anna Maiche) não é uma típica estudante universitária. Ela sabe que os humanos não são as únicas coisas que perambulam pelo French Quarter em busca de diversão... e de comida. Seu dever com a Ordem é a sua vida. Afinal, quatro anos atrás, ela perdeu tudo pelas mãos das criaturas que ela jurou caçar, destruindo o seu mundo e o seu coração.
Ren Owens (Liam Hall) é a última pessoa que Ivy esperava que entrasse em sua vida rigorosamente controlada. Com olhos verdes e um sorriso que certamente parte corações por onde passa, ele tem uma incrível capacidade, quase não natural, de fazê-la ansiar por tudo o que ele tem para oferecer. Mas deixá-lo entrar em sua vida é tão perigoso quanto caçar os assassinos de sangue frio que espreitam as ruas. Perder o rapaz que ela amava antes quase a tinha destruído, mas a forte tensão que cresce entre eles torna-se impossível para Ivy negar.
Baseado no romance homônimo de Jennifer L. Armentrout.

27 de Maio de 2021