Wildboyz (3ª Temporada)

2006

Wildboyz (Season 3)

Nos oito episodios de Wildboyz 3ª temporada , Chris Pontuis e Steve-O saem do convencional para fazer o que a maioria das pessoas jamais sonharam - por boas razões - em terras exóticas como Índia, Brasil, Indonésia, Quênia, México e Louisiana. Essas aventuras incluem ficar pelado nas trilhas da Índia, com uma estranha tribo de desajustados chamados "Aghoris", que fazem todo tipo de execráveis besteiras; tomar a substância cuspida por um velho nos pântanos do sujo e profundo Sul; e tascar um beijo no alto da cabeça de uma king cobra, uma das mais mortais serpentes venenosas do mundo. Nem mesmo nos gloriosos dias de Cristóvão Colombo e todos aqueles outros contaminados exploradores espanhóis, nunca os povos indígenas de todo o mundo tiveram que enfrentar um risco tão grande.

12 de Setembro de 2006

Elenco de Wildboyz (3ª Temporada)