With Love, Sophia

1967

With Love, Sophia

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
10 - Não recomendado para menores de 10 anos 52 minutos

O show foi originalmente intitulado a vida e tempos de Sophia Loren no verão em Roma.
Sophia canta várias músicas, incluindo um tango chamado Siesta com Mastroianni, fora da cidade, como ela dirige seu carro Alfa Romeo vermelho através do campo Romano, fala com os animais no Zoo de Roma e no meu tempo de noite por cena final do show na varanda da sua vila. Outras canções de destaque na trilha sonora são cantadas por um fã de Sophia o ítalo-americano Tony Bennett.
Imagens de moda de Avedon outdoor-tamanho especiais de Loren podem ser vistas no jardim como elementos cênicos.
Como um favor a Sophia, vendedores concordaram em aparecer em uma esquete sobre os ocupantes de Villa Ponti. Ele retratou um asinino oficial alemão da época da segunda guerra mundial. O comediante americano Jonathan Winters joga um escultor do século XVI.
Em outras seções da TV especial, Sophia relembra com Marcello Mastroianni seus filmes juntos e mais tarde junta-se-lo para um tango ardente na qual ele repete a representação de Rudolph Valentino que ele ganhou aclamação em um estágio de Roma musical no ano anterior. A dança começa no pátio de Villa Ponti e termina na piscina, com suas mãos ainda batendo palmas acima de suas cabeças.
A casa de Dior projeta oito trajes exclusivos para usar nas filmagens do show e voa dois funcionários para baixo de Paris a Roma para certificar-se de que eles se encaixam corretamente.

Estreia Mundial:
25 de Outubro de 1967
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: