Within These Walls

2015

Within These Walls

Uma prisioneira em sua própria casa. Presa sem ninguém para ouvi-la chora por ajuda ... e sabendo que ninguém vai acreditar nela se eles fizerem. Essa é a realidade aterrorizante que Alaina se encontra quando se muda para a casa onde sua mãe morreu. A princípio, ela pensa que é a perda de sua mãe que a assombra, mas logo se mostra que é algo muito mais malicioso e inflexível. O espírito a insulta quando invade seu corpo, mente e alma, prendendo-a completamente. Alaina tem que lutar por respostas sobre o que realmente aconteceu com sua mãe se ela tem alguma esperança de sobrevivência. Ela deve encontrar uma maneira de suportar este monstro que vive e respira para roubar sua sanidade, uma vez que exige um controle selvagem sobre ela.

7 de Março de 2015

Elenco de Within These Walls