Os eXplorados

2018

X.

• X: The eXploited - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Você acreditaria em uma policial que sofre de sérios distúrbios de pânico, que tem medo de se aproximar de qualquer cena de crime e está em serviço permanente por mais de uma década? Você acreditaria numa mãe solteira que não é capaz de pagar sua hipoteca e também criar sua filha adolescente rebelde? Na verdade, ninguém acredita que a ex-detetive problemática tenha descoberto um caso de assassinato em série. Dramas pessoais e um mistério de assassinato se desenrolam na atual Budapeste, onde as manifestações fazem parte da vida pré-eleitoral de uma cidade que ainda tenta lidar com as sombras de seu passado histórico, e recente. É uma cidade onde nada parece honesto e verdadeiro, exceto através dos olhos de uma policial emocionalmente instável e sua filha desajustada que quer saber quem realmente foi seu pai.

26 de Dezembro de 2019