You Are My Destiny

• Ni Shi Wo De Ming Zhong Zhu Ding - Estados Unidos da América
  • I am Destined to Love You - Estados Unidos da América
  • Destiny I Love You - Estados Unidos da América
  • Fated to Love You - Estados Unidos da América

A bordo de um navio de cruzeiro com destino às Bahamas, duas pessoas de mundos diferentes se encontram, transformando-se no destino uma da outra. O tímido e nada assertivo assistente administrativo, Chen Jia Xin conhece o belo, educado e charmoso herdeiro Wang Xi Yi de um grande conglomerado de produtos de higiene pessoal. Identidades erradas servem para complicar sua aventura improvisada de uma noite, o que garante mais contato, uma vez de volta à terra.

As pressões familiares surgem com a gravidez que leva Jia Xin a concordar em contrair casamento com cláusula de divórcio. A criança, uma vez nascida, ficará com Xi Yi, que se casará com a mulher que ama, dançarina e namorada de longa data, Shi Anna.

A intromissão e a falta de comunicação levam a um evento trágico. Jia Xin com o coração partido foge de seus sentimentos e Xi Yi para a Hungria, onde seu amigo e corretor de arte Dylan está sediado. Nos três anos seguintes, ela se estabelecerá como ceramista, graças à tutela de um mentor de destaque. Dylan é sempre solidário e começa a desenvolver sentimentos por Jia Xin.

A separação de Jia Xin mostra que Xi Yi amadurece e se torna alguém certo de desejar uma família. Enquanto isso, ele deve se defender dos avanços da delirante Anna, que está conspirando para recuperá-lo. Dylan permanece firme em sua busca para localizar sua irmã há muito perdida, de quem foi separado quando criança.

O destino e um negócio irão reunir Jia Xin e Xi Yi na Hungria. À medida que sua história compartilhada e possibilidades futuras convergem, é como se eles nunca tivessem se separado.

Related Content
Fated to Love You (Taiwanese original story)

✩ Emissora: Tencent Video, Viki
✩ Episódios: 36