Young Americans

2000

Young Americans

Will é um jovem pobre, morador da cidade de New Rawley, que consegue uma bolsa de estudos para um curso de verão, na escola dos sonhos de todo adolescente, a Rawley Academy, que proporciona à seus estudantes o colegial longe de seus pais. É no 'clube dos bilionários' que Will se tornará amigo de Scout, seu colega de quarto, um jovem de bom coração e que não se deixa dominar pela riqueza de sua família. Scout se apaixona por Bella, uma jovem moradora da cidade, amiga de Will, mas este relacionamento será bruscamente interrompido por uma terrível e perturbadora revelação. Conheceremos ainda Jake, uma jovem incompreendida, que se veste de homem para se matricular na Rawley, mas o que ela não planejava era se apaixonar por Hamilton Fleming, o filho do reitor da escola.

Emissora: The WB • Episódios: 08 • Duração: 43 min.

12 de Julho de 2000

Elenco de Young Americans