Your Honor

2018

Chinaehaneun Pansanimgge

• 친애하는 판사님께 - Coreia do Sul
  • Dear Judge - Estados Unidos da América

Han Soo Ho e Han Kang Ho são gêmeos idênticos. Apesar de os dois serem inteligentes, bonitos e compartilharem os mesmos genes, eles viviam vidas completamente diferentes. Han Soo Ho sempre esteve em primeiro lugar em tudo, pois ele sabia que tem coisas que só o primeiro lugar pode conquistar. No entanto, a eloquência e a capacidade atlética de seu irmão ofuscavam sua presença. Mas Soo Ho sabia que era muito melhor que o irmão nos estudos. E à medida em que ele se aprofundava em seus estudos, a distância entre ele e seu irmão aumentava. Han Soo Ho foi o advogado mais jovem a passar no exame de ordem e se tornou juiz, e ficou conhecido por ser bem criterioso em seu julgamento. Enquanto isso, seu irmão acumulava cinco acusações em sua ficha criminal. Após terminar de cumprir sua pena, Han Kang Ho descobriu que Han Soo Ho desapareceu sem deixar vestígios e decidiu, então, tomar o lugar de seu irmão como juiz.

Emissora: SBS • Episódios: 32 • Duração: 35 min.

25 de Julho de 2018

Elenco de Your Honor