Youth of May

• Owolui Cheongchun - Coreia do Sul
  • Owoleui Cheongchun - Coreia do Sul
  • May Youth - Estados Unidos da América
  • Youth in May - Estados Unidos da América

É um drama sobre dois jovens que foram arrastados pela Revolta de Gwangju ocorrida em maio de 1980.
Hwang Hee Tae é um encrenqueiro que odeia tudo o que é previsível. Sua vida é descrita como “uma guerra contra o preconceito” e, para quebrar o preconceito contra os filhos criados por mães solteiras, ele tirou notas altas e até ingressou no Seoul National University College of Medicine. Ele também toca violão e gosta de ir a cafés com música. No entanto, devido a acontecimentos inesperados, ele acaba experimentando o maio mais difícil de sua vida.
Kim Myung Hee é uma enfermeira esforçada que saiu de casa e agora mora sozinha em Gwangju. Embora ela não seja amigável o suficiente para confortar pacientes que choram, ela é inteligente e hábil o suficiente para encontrar o vaso sanguíneo adequado de uma vez. Ela é mais como uma guerreira do que um anjo e, ao contrário de sua bela aparência, ela tem um exterior frio.
Lee Soo Ryun é o melhor amigo de Kim Myung Hee. Ela tem uma personalidade descontraída que parece entreaberta com sua aparência de mauricinho. Vinda de uma família rica, ela sente a responsabilidade de ser pioneira na garantia de justiça em questões sociais.
Lee Soo Chan é o irmão mais velho de Soo Ryun. Ele está ajudando seu pai nos negócios da família depois de retornar de seus estudos na França.

✩ Emissora: KBS2, Netflix
✩ Episódios: 12