Zenkai Girl

Zenkai Gaaru

• All Out Girl - Estados Unidos da América
  • Full Throttle Girl - Estados Unidos da América
  • 全開ガール - Japão

Dedicada a se tornar uma advogada internacional, Ayukawa Wakaba está cheia de ambição. Seu trabalho duro compensa quando ela consegue um emprego em uma empresa de direito internacional, mas para sua decepção, a primeira atribuição de prestígio que é dado a ela é babá da filha de 5 anos do chefe, Hinata. Wakaba detesta crianças e de enfermagem, mas a contragosto assume o trabalho vomo ela é fixada em riqueza e sucesso. Um dia, quando ela vai para a pré-escola para pegar Hinata, ela conhece um homem chamado Yamada Sota. Sota é um homem sem edução superior, ou um objeto sem futuro, alguém que Wakaba absolutamente não pode suportar, o oposto completo de seus ideais. Mais uma vez, ao contrário do seu testamento, ela acaba cuidando de Hinatan e algumas crianças, juntamente com Sota. Apesar de estar exausta de todas as experiências por ter cuidado da criança, Wakaba começa a perceber o que é verdadeiramente importante para ela. Uma comédia comovente sobre o trabalho, relacionamentos e amor.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 11 • Duração: 54min.

11 de Julho de 2011

Elenco de Zenkai Girl