Cinderela é uma moça que trabalha muito em casa, mas conserva um espírito feliz e prestativo. O rei anuncia que dará um baile, que Cinderela sonha em poder participar, mas ela tem muito trabalho para fazer. Aí, então, aparece sua fada-madrinha para ajudá-la.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As Novas Desventuras de Cliff Booth
"Eu até transformaria aquela sua madrasta má em um sapo, mas aquela mulher tem muitos contatos por ai"
A produção russa "Cinderella" de 1947 é maravilhosamente mágica.
De início o filme ja diz que há diversas histórias sobre a Cinderela e que cada um conta do seu próprio jeito, mas esse jeito aqui, tratado nesse filme, me surpreendeu.
Um dos maiores pontos positivos é o tipo de atuação ser completamente teatral, são tantas expressões e molejos que nos deixam absurdamente encantados. Destaque na Madrasta Má e no Rei, que roubam a cena DEMAAAIS. Detalhe: posso afirmar que de todos os filmes de Cinderella, até mesmo o do Disney, este aqui tem o melhor baile que já vi.
Ps. Como pode o jovem aprendiz da fada madrinha fazer mais do que a própria fada madrinha? Kkk Meu deus, preciso de uma amizade com um aprendiz de fada PRA ONTEM.
Minha versão favorita ao lado do filme três desejos para cinderela.
Pode assistir aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=Ib6dSG2Dujo&t=728s