Como pode ser visto nos comentários, é um filme difícil de digerir, por sua história complexa e muito mais do que uma mera película de dar sustos, portanto é para os mais fortes. Então você quer assisti-lo, vá com o seguinte aviso: Não é um Terror comum e clichê, é genial e difícil de compreender.
Essa sociedade atual acostumada com os clichês de pessoas mordendo outras para infectar e ação com explosões constantes me chegaram à seguinte conclusão: Criticam o filme por ser parado? É porquê é bom.
Regular. Tem um bom ritmo e bom elenco, porém tantas coisas foram distorcidas e 'americanizadas' nesse remake do ótimo "Medo"... porém foi mais fácil para o povão digerir, já que eles clamam pelo clichê.
O que posso concluir após ver 127 Horas, é que essa Década começou com o pé direito. Esse, Inception e Cisne Negro são pura essência do Cinema moderno. Recomendado.
Por mais que 'Detona Ralph' seja uma épica animação e um dos melhores filmes do ano, seria injusto dar uma nota 10 a ele. São ideias recicladas que a Disney pegou de sucessos da Pixar como Toy Story e do sucesso da Dreamworks Shrek.
Assim como o genial título, os problemas sociais e dramas estão nas entrelinhas das cenas que vão ocorrendo, não são explicadas e 'jogadas' para o espectador como acontece em todos os outros filmes. O autor das filmagens e desenhos, a xenofobia e as críticas sociais... tudo está 'Escondido'.
Little Deaths
2.5 55Little Deaths é genial do início ao fim, confiram.
Would You Rather
3.0 452Um intenso exercício psicológico no qual nos faz refletir algumas questões sociais. Foi de fato, uma agradável surpresa para mim.
A Casa
2.6 496Como pode ser visto nos comentários, é um filme difícil de digerir, por sua história complexa e muito mais do que uma mera película de dar sustos, portanto é para os mais fortes. Então você quer assisti-lo, vá com o seguinte aviso: Não é um Terror comum e clichê, é genial e difícil de compreender.
As Horas
4.2 1,4KFilme da vida de muita gente, inclusive da minha.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraGostei do título nacional, viu...
Três... Extremos
3.7 99'Box' é extremamente poético, cinematográfico e impactante, não sei o porquê de criticarem tanto! Takashi Miike é um gênio!
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KNão passa a mesma emoção que alguns do gênero passam como Quase Famosos, mas ainda sim um ótimo e recomendado filme.
O Homem Que Copiava
3.5 902 Assista AgoraMuito além do clichê da 'pessoa que enfrenta problemas após fazer contrabando'. Excelente filme nacional, recomendo.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraEssa sociedade atual acostumada com os clichês de pessoas mordendo outras para infectar e ação com explosões constantes me chegaram à seguinte conclusão:
Criticam o filme por ser parado? É porquê é bom.
Em Transe
3.6 738Com muito medo do título nacion... EI, VEJAM SÓ! UM TÍTULO CORRETO!!!
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraDrama: Sou fã do gênero e do Sam Raimi, tenho 16 anos e não vou poder ver nos cinemas.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraPFVR, A MINHA VIDA INTEIRA ESPEREI POR ESSE MOMENTO.
A Hospedeira
3.2 2,2K12% de aprovação de críticas no Rotten Tomatoes e uma média de 36/100 no Metacritic
Filme imperdível -n
Adaptação.
3.9 707 Assista AgoraÉ um filme excelente, com uma narrativa extremamente inteligente e envolvente com toques de metalinguagem. Recomendo fortemente!
A Vila
3.3 1,6KSó poderia não ter no filme aquele diálogo auto explicativo do pai com a protagonista cega, para fazer o espectador pensar um pouco mais, não é?
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 539Um filme muito fofo e sincero, não espere grandes temas abordados senão se decepcionará muito.
Religulous
4.1 245Uma aula de como fazer um documentário.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraRegular. Tem um bom ritmo e bom elenco, porém tantas coisas foram distorcidas e 'americanizadas' nesse remake do ótimo "Medo"... porém foi mais fácil para o povão digerir, já que eles clamam pelo clichê.
O Labirinto de Kubrick
3.4 181Meu filme preferido de Terror ganhando um documentário, e ainda por cima sendo elogiado pela crítica!? Como não ver!!?
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraO que posso concluir após ver 127 Horas, é que essa Década começou com o pé direito. Esse, Inception e Cisne Negro são pura essência do Cinema moderno. Recomendado.
Jogos Mortais 6
3.3 771 Assista AgoraEsse e os três primeiros para mim foram os melhores, merecem ter um lugar na minha coleção de DVD's.
Extermínio 2
3.5 628 Assista AgoraUm diretor diferente que o do antecessor e conseguiu manter o nível? Está aí uma coisa muito, muuuito rara de se ver.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraPor mais que 'Detona Ralph' seja uma épica animação e um dos melhores filmes do ano, seria injusto dar uma nota 10 a ele. São ideias recicladas que a Disney pegou de sucessos da Pixar como Toy Story e do sucesso da Dreamworks Shrek.
Caché
3.8 384 Assista AgoraAssim como o genial título, os problemas sociais e dramas estão nas entrelinhas das cenas que vão ocorrendo, não são explicadas e 'jogadas' para o espectador como acontece em todos os outros filmes. O autor das filmagens e desenhos, a xenofobia e as críticas sociais... tudo está 'Escondido'.