Cara como que pode? Esses caras de olhos puxados tem tirado meu fôlego por muitos anos, mais este é uma injeção de adrenalina (sabias palavras do Luis Peres do site cinemasiatico), como podem infligir tantos sentimentos a uma pessoa! Em 2013 eles lançaram esta preciosidade "Gamgi" do sul coreano Sung-su Kim, também conhecido como Flu, A Gripe! Não perca tempo corra atrás pois sempre é ano para emplacar mais um clássico do cinema asiático!
Fazia tempo que estava desacreditado com as animações japonesas, mas está obra inocente conseguiu me conquistar só com o trailer, você fica boquiaberto com o misto de belas imagens junto de uma trilha que nos aprisiona nesta fabula, tive todos os sentimentos no decorrer do longa, este é um filme para conquistar e mostrar o poder de uma animação, Mamoru Hosoda este é o nome que você tem de guardar, pois o cara conseguiu consolidar seu nome junto de artistas como Hayao Miyazaki e Satoshi Kon.
Trata-se da história de um pneu assassino (sim, leram bem, um pneu assassino, um pneu psicopata, o que lhe queiram chamar ) que resolve fazer aquilo que faz melhor: matar. É absurdo, não é? Pois, bem, esta é a premissa para o filme de Quentin Dupieux que resolve (pelos vistos) brincar com o espectador e brindar-lhe com algo estupidamente parvo mas ao mesmo tempo intrigante. O alvo principal do diretor é o cinema enlatado, em cenas que o surrealismo é gradativo na mesma equivalência que a genialidade.
O que dizer de companheiros que mais passei tempo na infância e adolescência, Atari, Nes, Mega-Drive, Super Nintendo, Nintendo 64, Sega Saturn e Playstation, nunca me deixaram na mão a não ser quando a luz acabava rsrs, personagens hoje ícones máximos da cultura pop Sonic e Mario arrebata mais fãs, e consolida a amizade de longa data, Indie Game é uma grande homenagem aos fãs do Universo Gamer, e mostra a superação de fãs como a gente na busca da realização de seus sonhos! Filme emocionante, e chorei de alegria por poder apreciar este filme!
Não tenho como comentar sobre o filme, ainda estou sem fôlego, que filme denso, e ao mesmo tempo com uma melancolia irresistível, curiosidades sobre a produção é que o Diretor Nicolas Winding Refn, pediu a ajuda do Diretor Gaspar Noé "Sozinho contra todos" (1998) "Irreversível" (2002) para fazer as cenas violentas do filme tá explicado né, que ao telefone respondeu - A violência é uma arte! outra curiosidade é que a faixa Nightcall da trilha sonora tem os vocais da brasileira Lovefoxxx com a produção do DJ italiano Kavinsky. Trilha sonora do Cliff Martinez, já estou com ela tocando em Looping neste exato momento!
Desde 2006, que estou querendo assistir Blue Spring uma adaptação dos mangás de Taiyo Matsumoto, considerado um dos artistas mais influentes dos anos 90, conheci o filme através da mostra Japão Pop - O Novo Cinema Japonês, que aconteceu no centro Cultural Banco Do Brasil aqui em SP. E para descrever meu sentimento quanto a está película, é um soco na cara, tanto na beleza das imagens, que mostra a Escola como a fortaleza desses garotos, sem rumos, que pela incapacidade, de ver uma perspectiva de um futuro promissor, se auto flagelam, pelo medo de dar continuidade a seu amadurecimento. Blue Spring é um sublime ensaio da indiferença que norteia a sociedade japonesa. Os adultos, representados pelos professores, indiferentes aos problemas da juventude, que por sua vez, buscam à sua maneira criar um mundo onde possam entender e serem entendidos com regras próprias, mesmo que frágeis e em constante mudança. A trilha sonora feita quase que toda pela Banda de Garage Rock, THEE MICHELLE GUN ELEPHANT E, foi uma combinação perfeita para passar todo o espirito dos personagens, como a fúria e angustia que só o Rock poderia transmitir, Foda! http://www.youtube.com/watch?v=p3RNVIBOrbQ
Blue Spring (Aoi Haru) OST
01. Akage no Kelly (The Redhead Kelly) - Thee Michelle Gun Elephant 02. Beat Spector Garcia - Thee Michelle Gun Elephant 03. Raspberry Dance - The Blondie Plastic Wagon 04. Black Limousine - The Blondie Plastic Wagon 05. Boogie - Thee Michelle Gun Elephant 06. Mona Lisa - Thee Michelle Gun Elephant 07. Beat Spector Buchanan - Thee Michelle Gun Elephant 08. Drop - Thee Michelle Gun Elephant 09. September Punk Children - Thee Michelle Gun Elephant
Filme de tirar o fôlego, tenso do inicio ao fim, montagem que deixaria Quentin Tarantino orgulhoso, os roteiristas da série Dexter deveriam ter aula com a Lynne Ramsay, diretora e roteirista de We Need to Talk About Kevin!
Já fiquei grilado com o filme com a adaptação da escola, que me pareceu infantiloide, Achei brilhante, no primeiro momento por não mostrar a voz do Koyuki, imaginando que no final, iriam colocar ela de forma apoteótica, mas nada decepção 1, trilha sonora que do anime é estupenda, no filme é horrenda, alias que trilha de bosta, as únicas que se salvam é a de bandas conhecidas no caso do Red Hot Chili Peppers e Oasis que foi usada nos créditos, cara porque não chamaram o Toru Hidaka, vocalista da banda Beat Crusaders que assina trilha do anime decepção 2. Algo positivo foi a interpretação do Kenta Kiritani que faz o Chiba, os outros são tão superficiais, que não sei como fiz o sacrifício de chegar ao fim, talvez pela curiosidade de ver a voz do Koyuki, recomendação não estrague sua lembrança do anime ou do mangá, com está adaptação, fique só no trailer!
God Help The Girl
3.6 238Fofura, fofura, fofura, nunca é demais na vida! Um grande tributo ao estilo twiggy! Te amo Stuart Murdoch por me proporcionar tanta alegria!
A Gripe
3.6 340Cara como que pode? Esses caras de olhos puxados tem tirado meu fôlego por muitos anos, mais este é uma injeção de adrenalina (sabias palavras do Luis Peres do site cinemasiatico), como podem infligir tantos sentimentos a uma pessoa! Em 2013 eles lançaram esta preciosidade "Gamgi" do sul coreano Sung-su Kim, também conhecido como Flu, A Gripe! Não perca tempo corra atrás pois sempre é ano para emplacar mais um clássico do cinema asiático!
Crianças Lobo
4.4 339Fazia tempo que estava desacreditado com as animações japonesas, mas está obra inocente conseguiu me conquistar só com o trailer, você fica boquiaberto com o misto de belas imagens junto de uma trilha que nos aprisiona nesta fabula, tive todos os sentimentos no decorrer do longa, este é um filme para conquistar e mostrar o poder de uma animação, Mamoru Hosoda este é o nome que você tem de guardar, pois o cara conseguiu consolidar seu nome junto de artistas como Hayao Miyazaki e Satoshi Kon.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraFilme que trás alegria ao coração, fico triste pois foi tão rápido, gostaria de passar mais tempo ao lado deles!
Branca de Neve
4.1 124 Assista AgoraQuando um clássico se encontra com o contemporâneo, resulta numa grande experiência!
Boys On The Run
4.0 2Alguém sabe onde posso encontrar a legenda para este filme!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraExtremamente belo!
Noroi: A Lenda de Kagutaba
3.3 159Ainda estou chocado com este filme, hoje com certeza vou dormir com as luzes acesas!
O Equilibrista
4.1 172Algumas pessoas não são deste planeta!
Nove Canções
2.6 384Putaria regada a uma boa trilha sonora, quem não gosta!
Jan Saudek - Preso por suas paixões, sem esperança de …
3.7 13Por favor, Jonh Torrent, poderia acabar logo o download, quero assistir ainda hoje!
Rubber
3.2 307 Assista AgoraTrata-se da história de um pneu assassino (sim, leram bem, um pneu assassino, um pneu psicopata, o que lhe queiram chamar ) que resolve fazer aquilo que faz melhor: matar. É absurdo, não é? Pois, bem, esta é a premissa para o filme de Quentin Dupieux que resolve (pelos vistos) brincar com o espectador e brindar-lhe com algo estupidamente parvo mas ao mesmo tempo intrigante. O alvo principal do diretor é o cinema enlatado, em cenas que o surrealismo é gradativo na mesma equivalência que a genialidade.
Indie Game: The Movie
4.3 156 Assista AgoraO que dizer de companheiros que mais passei tempo na infância e adolescência, Atari, Nes, Mega-Drive, Super Nintendo, Nintendo 64, Sega Saturn e Playstation, nunca me deixaram na mão a não ser quando a luz acabava rsrs, personagens hoje ícones máximos da cultura pop Sonic e Mario arrebata mais fãs, e consolida a amizade de longa data, Indie Game é uma grande homenagem aos fãs do Universo Gamer, e mostra a superação de fãs como a gente na busca da realização de seus sonhos! Filme emocionante, e chorei de alegria por poder apreciar este filme!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraNão tenho como comentar sobre o filme, ainda estou sem fôlego, que filme denso, e ao mesmo tempo com uma melancolia irresistível, curiosidades sobre a produção é que o Diretor Nicolas Winding Refn, pediu a ajuda do Diretor Gaspar Noé "Sozinho contra todos" (1998) "Irreversível" (2002) para fazer as cenas violentas do filme tá explicado né, que ao telefone respondeu - A violência é uma arte! outra curiosidade é que a faixa Nightcall da trilha sonora tem os vocais da brasileira Lovefoxxx com a produção do DJ italiano Kavinsky. Trilha sonora do Cliff Martinez, já estou com ela tocando em Looping neste exato momento!
Blue Spring
4.1 12Desde 2006, que estou querendo assistir Blue Spring uma adaptação dos mangás de Taiyo Matsumoto, considerado um dos artistas mais influentes dos anos 90, conheci o filme através da mostra Japão Pop - O Novo Cinema Japonês, que aconteceu no centro Cultural Banco Do Brasil aqui em SP. E para descrever meu sentimento quanto a está película, é um soco na cara, tanto na beleza das imagens, que mostra a Escola como a fortaleza desses garotos, sem rumos, que pela incapacidade, de ver uma perspectiva de um futuro promissor, se auto flagelam, pelo medo de dar continuidade a seu amadurecimento. Blue Spring é um sublime ensaio da indiferença que norteia a sociedade japonesa. Os adultos, representados pelos professores, indiferentes aos problemas da juventude, que por sua vez, buscam à sua maneira criar um mundo onde possam entender e serem entendidos com regras próprias, mesmo que frágeis e em constante mudança. A trilha sonora feita quase que toda pela Banda de Garage Rock, THEE MICHELLE GUN ELEPHANT E, foi uma combinação perfeita para passar todo o espirito dos personagens, como a fúria e angustia que só o Rock poderia transmitir, Foda! http://www.youtube.com/watch?v=p3RNVIBOrbQ
Blue Spring (Aoi Haru) OST
01. Akage no Kelly (The Redhead Kelly) - Thee Michelle Gun Elephant
02. Beat Spector Garcia - Thee Michelle Gun Elephant
03. Raspberry Dance - The Blondie Plastic Wagon
04. Black Limousine - The Blondie Plastic Wagon
05. Boogie - Thee Michelle Gun Elephant
06. Mona Lisa - Thee Michelle Gun Elephant
07. Beat Spector Buchanan - Thee Michelle Gun Elephant
08. Drop - Thee Michelle Gun Elephant
09. September Punk Children - Thee Michelle Gun Elephant
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraBonnie e Clyde dos tempos modernos, com uma pitada de Robin Hood! Filme divertido, que poderia se tornar um clássico, com outro diretor!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraFilme de tirar o fôlego, tenso do inicio ao fim, montagem que deixaria Quentin Tarantino orgulhoso, os roteiristas da série Dexter deveriam ter aula com a Lynne Ramsay, diretora e roteirista de We Need to Talk About Kevin!
Mind Game
4.2 46 Assista AgoraUma grande viagem! Que vc não vai se arrepender!
Beck
3.5 52Já fiquei grilado com o filme com a adaptação da escola, que me pareceu infantiloide, Achei brilhante, no primeiro momento por não mostrar a voz do Koyuki, imaginando que no final, iriam colocar ela de forma apoteótica, mas nada decepção 1, trilha sonora que do anime é estupenda, no filme é horrenda, alias que trilha de bosta, as únicas que se salvam é a de bandas conhecidas no caso do Red Hot Chili Peppers e Oasis que foi usada nos créditos, cara porque não chamaram o Toru Hidaka, vocalista da banda Beat Crusaders que assina trilha do anime decepção 2. Algo positivo foi a interpretação do Kenta Kiritani que faz o Chiba, os outros são tão superficiais, que não sei como fiz o sacrifício de chegar ao fim, talvez pela curiosidade de ver a voz do Koyuki, recomendação não estrague sua lembrança do anime ou do mangá, com está adaptação, fique só no trailer!
Psicose
3.1 467 Assista AgoraFilme desnecessário!
Blue Spring
4.1 12Cadê a legenda!
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KAinda não li os livros, então não posso estragar o prazer da leitura!