Revendo alguns pedaços hoje...Live at Pompeii é PERFEITO! Incrível como os talentos individuais do Pink Floyd resultam numa banda praticamente perfeita, com a regência magnífica do Roger! Nick é o baterista da precisão. Parece que cada batida do cara é planejadamente perfeita...sem exageros! Ricky, além do talento no piano/teclado, faz um dueto magnífico com os vocais do Gilmour! O gilmour eu nem preciso falar, é um guitarrista de feeling absurdo! Solos lindos! E o Roger, eu nem tenho o que dizer sobre esse cara. Sou fã desde criancinha!
A terceira temporada tava meio parada...meio fraquinha...nos últimos 2, 3 episódios principalmente. Mas o sétimo foi excelente e o oitavo promete! Muito bom!
Legal rever esse filme hoje, pois gosto bastante dele, e já fazia tempo que eu tinha assistido pela última vez. Mas a dublagem, apesar de ser boa, dá uma quebrada...e nem preciso falar em alguns cortes desnecessários que a globo fez, considerando que o filme passou de madrugada já.
Revendo Carrie hoje, eu fico pensando...como alguém pode chamar de terror ou suspense filmes como Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado...Lenda Urbana...e essas porcarias, quando você tem filmes como Carrie?! Isso é uma aula de cinema, sem exagero! Os takes, a sequência do vestiário logo no início...é perfeito! A maneira como ele desenvolve a personagem principal e como constrói a história. Sei lá, acho que fica até mais difícil assistir outros filmes depois de ver filmes como esse.
Olha, eu sabia que seria ruim...mas me surpreendeu! É umas mil vezes pior do que eu imaginava! Não sei como gastam dinheiro pra fazer uma bosta dessas!
Excelente! A construção dos personagens é ótima. Polanski explorou isso muito bem, como só os bons diretores sabem fazer. Os movimentos de câmera são excelentes! O filme é tenso do início ao fim. Muito bom! Mas o final, pra mim, ficou devendo um pouquinho!
Hoje de manhã eu revi esse filme, pela milésima vez! É um dos filmes que eu tenho que assistir pelo menos uma vez ao ano. É incrível o nível de perfeição desse filme. As cores, luzes, os movimentos de câmera...tudo é na medida! Quando é que você verá, nos dias de hoje, um filme de terror em ambiente tão claro como "O Iluminado"? E garanto que é mais assustador e tenso do que qualquer porcariazinha desses filmes de terror onde no final acabam sobrevivendo só aqueles personagens que precisam ficar vivos para aparecerem na sequência do filme. É uma obra-prima!!!
Gosto bastante da série, mas acho que The Walking Dead tem um talento absurdo pra embromar! Acho também que tem uns pontos meio maçantes com essa questão de o Rick ser um verdadeiro Herói ao estilo americano, enquanto o Shane é o cara do trabalho sujo! Mas apesar desses pontos, gosto muito da série e tenho gostado da segunda temporada!
O Juiz
2.8 266Mas é muito ruim , hein?! AHuAHUAhuA
Revendo agora..não lembrava que era tão ruim. Atuações horríveis!
Pink Floyd: Live at Pompeii
4.8 86Revendo alguns pedaços hoje...Live at Pompeii é PERFEITO!
Incrível como os talentos individuais do Pink Floyd resultam numa banda praticamente perfeita, com a regência magnífica do Roger! Nick é o baterista da precisão. Parece que cada batida do cara é planejadamente perfeita...sem exageros! Ricky, além do talento no piano/teclado, faz um dueto magnífico com os vocais do Gilmour! O gilmour eu nem preciso falar, é um guitarrista de feeling absurdo! Solos lindos! E o Roger, eu nem tenho o que dizer sobre esse cara. Sou fã desde criancinha!
As Pontes de Madison
4.2 840 Assista AgoraLindo! Demorei demais pra ver esse filme!
É de uma sutileza, que talvez só mesmo o Clint Eastwood tenha mão pra fazer!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KA terceira temporada tava meio parada...meio fraquinha...nos últimos 2, 3 episódios principalmente. Mas o sétimo foi excelente e o oitavo promete! Muito bom!
Marcas da Violência
3.8 400 Assista AgoraLegal rever esse filme hoje, pois gosto bastante dele, e já fazia tempo que eu tinha assistido pela última vez. Mas a dublagem, apesar de ser boa, dá uma quebrada...e nem preciso falar em alguns cortes desnecessários que a globo fez, considerando que o filme passou de madrugada já.
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraRevendo Carrie hoje, eu fico pensando...como alguém pode chamar de terror ou suspense filmes como Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado...Lenda Urbana...e essas porcarias, quando você tem filmes como Carrie?! Isso é uma aula de cinema, sem exagero!
Os takes, a sequência do vestiário logo no início...é perfeito! A maneira como ele desenvolve a personagem principal e como constrói a história. Sei lá, acho que fica até mais difícil assistir outros filmes depois de ver filmes como esse.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraBem fraquinho! Mas eu já não curtia muito os anteriores...
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraFoi lindo rever isso ontem no cinema, em 35mm, scope, telão, lá na frente....
mais uma sessão que entra pra história!
Mulher-Gato
2.0 1,1KDa série: Filme que eu me envergonho por ter visto!
Totalmente Inocentes
1.9 467Olha, eu sabia que seria ruim...mas me surpreendeu! É umas mil vezes pior do que eu imaginava! Não sei como gastam dinheiro pra fazer uma bosta dessas!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraÉ outro nível de filme baseado em HQ. Sério, o Nolan conduziu muito bem as histórias do Batman. Adaptações de alto níve!
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraHorrível! Essa fórmula de comédia do Adam Sandler já deu o que tinha que dar!
Incontrolável
3.3 710 Assista AgoraChatinho, cansativo e previsível ao extremo.
Assisti no cinema, e me lembro de ter passado o filme todo esperando por algo empolgante acontecer.
O Homem Duplo
3.5 252 Assista AgoraEsse filme é bem bizarro, bem ácido...mas eu gostei quando vi.
Não sei se iria achar legal revendo hoje em dia.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraBem chato!
Ruim é quase um elogio pra esse filme!
As Torres Gêmeas
2.8 279 Assista AgoraApelativo ao extremo! Bem ruinzinho!
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraMas é ruim demais! Dessa leva de filmes baseados em HQs, está entre os piores...facilmente. Se é fiel a HQ eu não sei...mas que é muito ruim, isso é!
A Morte e a Donzela
3.6 72Excelente! A construção dos personagens é ótima. Polanski explorou isso muito bem, como só os bons diretores sabem fazer. Os movimentos de câmera são excelentes!
O filme é tenso do início ao fim. Muito bom!
Mas o final, pra mim, ficou devendo um pouquinho!
Blackout
3.7 16Comprei hoje na americanas, junto com Olhos de Serpente. Acabei não assistindo esse na Mostra que rolou esse ano no CCBB. A expectativa é boa!
Blackout
3.1 16Assisti esse filme quando ainda era criança. Lembro que achava bem legal, mas preciso rever!
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraHoje de manhã eu revi esse filme, pela milésima vez! É um dos filmes que eu tenho que assistir pelo menos uma vez ao ano.
É incrível o nível de perfeição desse filme. As cores, luzes, os movimentos de câmera...tudo é na medida! Quando é que você verá, nos dias de hoje, um filme de terror em ambiente tão claro como "O Iluminado"? E garanto que é mais assustador e tenso do que qualquer porcariazinha desses filmes de terror onde no final acabam sobrevivendo só aqueles personagens que precisam ficar vivos para aparecerem na sequência do filme.
É uma obra-prima!!!
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraExcelente! Levanta alguns pontos sobre essa questão que envolve racismo que são bem interessantes.
Alucinado
2.9 26Bem viagem...mas lembro de ter gostado!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraGosto bastante da série, mas acho que The Walking Dead tem um talento absurdo pra embromar! Acho também que tem uns pontos meio maçantes com essa questão de o Rick ser um verdadeiro Herói ao estilo americano, enquanto o Shane é o cara do trabalho sujo! Mas apesar desses pontos, gosto muito da série e tenho gostado da segunda temporada!