Hitchcock é um gênio, mas às vezes eu acho alguns finais de seus filmes sem timing, encerrando repentinamente ou sem um desfecho satisfatório para seus personagens. Esse aqui é um exemplo. De resto, gostei bastante do filme.
Parem de superestimar esse diretor ABSOLUTAMENTE COMUM. Shyamalan não tem nada demais, todos os seus filmes precisam de um plot twist para dar a enganação que são filmes de qualidade. Filme fraco.
Vou contra a maré. Primeira obra do PTA que eu achei bem superestimada. Achei um filme muito arrastado e seus personagens secundários não possuem carisma suficiente para sustentar as histórias paralelas que o filme mostra. Eu quero dizer que aqui não funcionou tão bem como em Magnólia.
Tenho um grande apreço por esse filme, não só pela qualidade, mas por me fazer achar uma música que estava procurando há anos: The Logical Song - Supertramp
A Proposta
3.7 70Desnecessário o drama em demasiado jogado pra mulher do xerife, já tava enchendo o saco ver ele tratando ela igual criança.
O Filho de Chucky
2.2 760 Assista AgoraMijando nas calças, mijando nas calças, mijando nas calças
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista AgoraMelhor comédia de todos os tempos. Tudo é tão idiota ao mesmo tempo que é genial.
Assalto à 13ª DP
3.7 83Mermão, que trilha sonora, que clássico setentista! Carpenter é um dos diretores mais subestimados da história.
Louca Escapada
3.4 78Recomendo esse filme apenas pra quem curte Road Movies ou para quem é um colecionador de filmes do Spielberg. Bem mediano.
A Vila
3.3 1,6KMais um filme comum desse diretor comum.
O Comboio do Medo
4.1 135Friedkin não é só ''O Exorcista'' e ''Operação França'' não, viu. Filmaço bem subestimado.
A Profecia
3.9 589 Assista AgoraGostei. Acho que o Kubrick referenciou a cena do menino com o triciclo em 'O Iluminado'.
O Fantasma do Paraíso
3.8 104Meu segundo filme favorito da lenda De Palma
Caminhos Perigosos
3.6 255 Assista AgoraBe my baby noooooooow
Um Barco e Nove Destinos
4.0 121Hitchcock é um gênio, mas às vezes eu acho alguns finais de seus filmes sem timing, encerrando repentinamente ou sem um desfecho satisfatório para seus personagens. Esse aqui é um exemplo. De resto, gostei bastante do filme.
A Sombra de uma Dúvida
4.0 195 Assista AgoraA garotinha nerd é uma das melhores personagens que o Hitchcock já criou.
Vidas em Jogo
3.8 726 Assista AgoraFincher deu uma leve (grande) forçada no fim, mas o filme é bacana. Dá pra passar o tempo.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraO maior exemplo que uma sequência pode superar o primeiro filme.
Um Dia de Cão
4.2 733 Assista AgoraATTICA!
O Ódio
4.2 315Vincent Cassel é um ator foda pra caralgo. Filmaço!
Intriga Internacional
4.1 348 Assista AgoraVertigo em 1958, Intriga Internacional em 1959, Psicose em 1960. Que sequência foi essa, pai?
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraParem de superestimar esse diretor ABSOLUTAMENTE COMUM. Shyamalan não tem nada demais, todos os seus filmes precisam de um plot twist para dar a enganação que são filmes de qualidade. Filme fraco.
Boogie Nights: Prazer Sem Limites
4.0 551 Assista AgoraVou contra a maré. Primeira obra do PTA que eu achei bem superestimada. Achei um filme muito arrastado e seus personagens secundários não possuem carisma suficiente para sustentar as histórias paralelas que o filme mostra. Eu quero dizer que aqui não funcionou tão bem como em Magnólia.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraO debut mais foda de todos os tempos.
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraTenho um grande apreço por esse filme, não só pela qualidade, mas por me fazer achar uma música que estava procurando há anos: The Logical Song - Supertramp
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraPodem fazer 300 remakes que não chegarão perto da direção original do gênio De Palma
O Homem de Palha
4.0 482 Assista AgoraUm dos finais mais perturbadores que já vi
Boogie Nights: Prazer Sem Limites
4.0 551 Assista AgoraO filme mamou em La Haine, hein