WTF? :O Que esse final sirva de lição para todos vocês que são altruístas. U_u E olha que eu pensei que a Samantha tinha sido ruim com o Theodore em 'Her', mas olha, Ava superou.
Apesar das modificações, ficou muito bom, tão bom que nem reclamo o fato do Armand non ser um ninfeto ruivo ou de que o Lestat non tenha ido no Teatro dos Vampiros ou daquele helicóptero, ou que o Daniel tenha sido mordido. Eu non curto o Tom Cruise nem a Kirsten, mas nesse filme, realmente eu adoro ambos. Louis me irrita em todos os livros :v mas o Brad esteve ótimo, a cena em que ele quase beija o Armand, non importa quantas vezes eu assista, sempre fico tipo: "Beija ele logo, seu lerdo". As roupas são lindas, a ambientação foi perfeita. Os efeitos, a maquiagem do Lestat. Esse filme é só amor. <3 Gente, por favor, assista com o áudio original, sério, fica,muito melhor. E termina com Sympath for the Devil <3
Smaug só não é mais Diva porque Thranduil supera. Mas esse mimimi todo com o Benedict, olha, incrível vcs idolatrarem tanto uma voz com efeitinho... É o que eu menos gosto, por ter sido o mais modificado na adaptação. Não é ruim, caso eu não tivesse lido o livro talvez eu gostasse mais, mas eu li, então... 3,5 tá de bom tamanho.
Eu amo esse filme, mesmo, tipo muito. Já o 2 eu quase detesto e 3 eu acho que valeu pra encerrar a franquia com dignidade. Há boatos de mais uma sequência, espero que fique só nisso.
Meu coração dói a cada Alice que morre. :v A Milla tá tão linda nesse filme e olha que nem teve nude dela (milagre). Gosto dos efeitos, achei legal a Alice deixar de ser supersayajin XD mas aquele povo que vive na prisão, são tipo tapa buracos, só 2 foram úteis.
Nunca joguei Resident, então por ser totalmente leiga não posso dizer até que ponto a adaptação ficou ruim. Mas eu curto a Milla <3 e acho fofo demais o sotaque britânico da guria holográfica, os zumbis aqui ainda são normais (pq né, depois eles começam a ficar super-zumbis), tem sangue jorrando, a maquiagem ficou legal... Só não entendo porque tem cachorro zumbi, mas porco zumbi não tem, afinal é mostrado o vírus sendo injetado num porco, enfim... Tirando as coisas bobas e por desconhecimento do game, sim, eu curti o filme.
Já que abandonei o MCU, vou dar uma chance para os filmes da DC, parece que vai ser interessante (mesmo eu non curtindo DC/Affleck). Não li as Hqs de nenhum dos dois então não ficarei decepcionada igual é com os personagens/filmes da Marvel.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista Agora:s triste com os comentários, acho que me decepcionarei quando eu assistir.
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraMais uma/duas primavera então?
Tá certo, até lá eu já morri. (y)
Shaun: O Carneiro - O Filme
3.9 183#Morta. Tenho que ver isso. *---*
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraEXTERMINATE! EXTERMINATE! EXTERMINATE! Eu estou #morta. <3 Whovians, whovians everywhere.
Se eu chorei? Chorei.
Se eu esperava bem mais? Esperava
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraGente, o Deadpool não é herói! Que coisa chata (tá, ele é meu "herói", pq ele é foda e talz kkkkkk, mas não). Ele é um anti-herói. ¬_¬
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraEntão galera, a primavera nos Estados Unidos já passou, então só nos resta aguardar a primavera do ano que vem, vai que né. :v
Garotas Selvagens
3.1 357 Assista AgoraLevei esse filme pra assistir no colégio, vhs gente, um bando de adolescente de 14 anos, ninguém piscava. XD
É um dos meus favoritos até hoje.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraWTF? :O
Que esse final sirva de lição para todos vocês que são altruístas. U_u
E olha que eu pensei que a Samantha tinha sido ruim com o Theodore em 'Her', mas olha, Ava superou.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraApesar das modificações, ficou muito bom, tão bom que nem reclamo o fato do Armand non ser um ninfeto ruivo ou de que o Lestat non tenha ido no Teatro dos Vampiros ou daquele helicóptero, ou que o Daniel tenha sido mordido.
Eu non curto o Tom Cruise nem a Kirsten, mas nesse filme, realmente eu adoro ambos. Louis me irrita em todos os livros :v mas o Brad esteve ótimo, a cena em que ele quase beija o Armand, non importa quantas vezes eu assista, sempre fico tipo: "Beija ele logo, seu lerdo".
As roupas são lindas, a ambientação foi perfeita. Os efeitos, a maquiagem do Lestat. Esse filme é só amor. <3
Gente, por favor, assista com o áudio original, sério, fica,muito melhor.
E termina com Sympath for the Devil <3
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraCês viram as fotos dos set de filmagem? Se não, deveriam ver. <3
Joe e as Baratas
2.7 750Acho que é por causa desse filme que non tenho medo de barata. :D
O Casamento do Meu Melhor Amigo
3.4 901 Assista AgoraComo eu detesto a Cameron Diaz nesse filme, scrr.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraÉ longo? Eu non notei, fiquei entrertida demais com o ótimo filme para reparar no tempo que passava.
Atiradores
2.1 5Non é um filme bom, mas gostei das mortes finais.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraSmaug só não é mais Diva porque Thranduil supera. Mas esse mimimi todo com o Benedict, olha, incrível vcs idolatrarem tanto uma voz com efeitinho...
É o que eu menos gosto, por ter sido o mais modificado na adaptação.
Não é ruim, caso eu não tivesse lido o livro talvez eu gostasse mais, mas eu li, então... 3,5 tá de bom tamanho.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraEu não gostei, mas não direi que o filme é ruim só pelo fato de eu não ter gostado...
MIB: Homens de Preto
3.5 711 Assista AgoraEu amo esse filme, mesmo, tipo muito.
Já o 2 eu quase detesto e 3 eu acho que valeu pra encerrar a franquia com dignidade.
Há boatos de mais uma sequência, espero que fique só nisso.
Romeu + Julieta
3.4 682 Assista AgoraDetesto esse filme, não por ser ruim, é por não gostar da estória de Romeu e Julieta. Assisti por teimosia.
Piranha 2
1.6 774 Assista AgoraNão sou muito de concordar com a opinião geral, mas esse filme pra mim, é ruim, se pelo menos eru tivesse achado divertido eu relevaria, mas não...
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraNude da Milla... De novo...
Tem umas cenas legais, mas sei lá...
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraMeu coração dói a cada Alice que morre. :v A Milla tá tão linda nesse filme e olha que nem teve nude dela (milagre). Gosto dos efeitos, achei legal a Alice deixar de ser supersayajin XD mas aquele povo que vive na prisão, são tipo tapa buracos, só 2 foram úteis.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraNunca joguei Resident, então por ser totalmente leiga não posso dizer até que ponto a adaptação ficou ruim.
Mas eu curto a Milla <3 e acho fofo demais o sotaque britânico da guria holográfica, os zumbis aqui ainda são normais (pq né, depois eles começam a ficar super-zumbis), tem sangue jorrando, a maquiagem ficou legal... Só não entendo porque tem cachorro zumbi, mas porco zumbi não tem, afinal é mostrado o vírus sendo injetado num porco, enfim...
Tirando as coisas bobas e por desconhecimento do game, sim, eu curti o filme.
Halloween 2
2.6 680 Assista AgoraEsse filme foi c@gado, eu gostei tanto do primeiro, que não entendo porque a qualidade caiu. Mas tem algumas cenas que se salvam.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraJá que abandonei o MCU, vou dar uma chance para os filmes da DC, parece que vai ser interessante (mesmo eu non curtindo DC/Affleck). Não li as Hqs de nenhum dos dois então não ficarei decepcionada igual é com os personagens/filmes da Marvel.