Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Our Love Story
3.4 9Queria achar legenda em inglês
Albert Nobbs
3.6 576 Assista AgoraJá acabei de assistir e ainda estou chorando
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista Agoradesidratei
Alice
4.1 265Assisti sem tradução mas foi radical
Sombras de Goya
3.8 204Insano
Café Com Amor
2.9 483 Assista AgoraQue brisa.
John Morre no Final
3.2 191Não sei porque, parece ser meu novo filme favorito.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraUm dos poucos que coloco 5 estrelas. Chorei demais, n dá.
A Tartaruga Manuelita
3.4 109Eu sempre chorava
Penelope
3.5 431 Assista AgoraSó lembro de ficar "CASA COM O JOHNNY!!!!"
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraLINDA TRILHA
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraNão amei, mas é bom
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraNunca vi e nem quero ver
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraMuito cansativo
Os Caça-Fantasmas 2
3.4 275 Assista Agorarealmente o 1º é mais legal
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraEsse filme é de grande impacto pra mim
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista AgoraEu não gosto muito desse filme nem de outros de princesas a não ser Anastasia ou Mulan
Anastasia, a Princesa Esquecida
3.7 48 Assista AgoraAnsiosa para ver porque eu amo mesmo a animação
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraMuito lindo
Peter Pan
3.5 495 Assista AgoraNão sinto que esse filme seja muito bom, mas eu o amo mesmo assim
Gremlins
3.5 861 Assista AgoraNunca vi inteiro D:
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraLindo ='D
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraImpressionante, mas ainda não vi
Aquamarine
2.5 561Simplesmente amo