nao tem muito o que falar, todo piloto de série é ruim.. esse nao foi diferente, correu muito rapido as coisas e o final foi muito obvio kk vo continuar vendo pra ver se entra na minha lista de series, tomara que nao seja um fracasso que nem alcatraz e terra nova
esperei tanto por esse filme e nao gostei muito ;/ filme parece que ficou sem historia, fugiu completamente do genero terror e virou um filme de açao... completamente nadav com o jogo
Pânico VI
3.5 801o que me pegou foi:
o cara armado ao inves de simplesmente atirar, correu pra frente apontando a arma e NAO ATIROU
Avatar
3.6 4,5K Assista Agoraefeitos especiais lindissimos, filme fraco. eu nao lembro nem o nome dos protagonistas
Meu Pai
4.4 1,2Kanthony hopkins me fez lembrar da minha vó do primeiro minuto até o último, que atuação incrível
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista Agoramuito furo de roteiro, como a dc perdeu a mao nesse aqui
Milagre na Cela 7
4.1 1,2KLINGO LINGO!!!!
O Homem Invisível
3.8 2,0Kaquela cena final do jantar foi previsivel demais. filme quase impecavel
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoraum dos melhores filmes que já assisti
Bons Meninos
3.5 227um dos filmes mais divertidos que já assisti
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraGO GO POWER RANGERS!!! Nostalgia total... quem pegou as referências, saiu satisfeito do cinema
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista Agora6 viajantes do tempo já assistiram
Gente Grande 2
3.0 690 Assista Agorarob fez falta nesse filme. o primeiro foi absurdamente melhor que esse
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista Agorafui ver esse filme pra passar o tempo e quando vi ja tava dançando (hetero)
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista Agoraodiei o inicio, achei interessante ate a metade, depois o filme se perde e se torna um dos finais mais escrotos que ja vi na vida
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista Agoraincrível
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista Agoravanellope s2s2s2 filme fantástico
Intocáveis
4.4 4,1K Assista Agoramelhor filme que ja vi na minha vida
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista Agorada pra resumir os 4 filmes: durante é chato, o final voce fica tenso
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305nao tem muito o que falar, todo piloto de série é ruim.. esse nao foi diferente, correu muito rapido as coisas e o final foi muito obvio kk vo continuar vendo pra ver se entra na minha lista de series, tomara que nao seja um fracasso que nem alcatraz e terra nova
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agoraesperei tanto por esse filme e nao gostei muito ;/ filme parece que ficou sem historia, fugiu completamente do genero terror e virou um filme de açao... completamente nadav com o jogo
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agorazerei o 1 2 3 4 5 no videogame, e vi os 4 filmes, ou seja, verei esse tambem
Possessão
2.8 1,3K Assista Agorapreciso ver esse filme D:
Show de Vizinha
3.1 822 Assista Agoramelhor comedia de todos os tempos
Os Goonies
4.1 1,3K Assista Agoraum dos meus filmes favoritos pra sempre ;/
Abracadabra
3.6 1,1K Assista Agoraclassico dos classicos :( vou chorar