Tentei assistir este filme mais de dez vezes, finalmente quando não tinha nenhuma outra opção no meu pc resolvi dar uma chance. Uma estrela pela trilha sonora que é maravilhosa, porque tirando este mérito o filme é um porre!
Fraquinho, não sei como alguém consegue chorar num filme desses, mas bem pelo menos é um pouquinho melhor que os fiascos de Um Homem de Sorte e Querido John. Díficil superar Diário de uma Paixão, e um Amor pra Recordar. O filme vale pelas belas fotografias e pela vontade que a gente fica de passear naqueles lagos lindos, com um bofe de tirar o fôlego do seu lado. Ah vale a pena também pela jogadinha de cabelo do Josh *_*. Enfim é isto.
Compartilho a opinião de um colega abaixo, não me emocionava assim desde o Cão e a Raposa. É de filmes com essa mensagem que as crianças de hoje necessitam.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraTentei assistir este filme mais de dez vezes, finalmente quando não tinha nenhuma outra opção no meu pc resolvi dar uma chance. Uma estrela pela trilha sonora que é maravilhosa, porque tirando este mérito o filme é um porre!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraEu gosto do Almodóvar, do exagero nas interpretações, mas este filme é ruim demais.
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraFraquinho, não sei como alguém consegue chorar num filme desses, mas bem pelo menos é um pouquinho melhor que os fiascos de Um Homem de Sorte e Querido John. Díficil superar Diário de uma Paixão, e um Amor pra Recordar. O filme vale pelas belas fotografias e pela vontade que a gente fica de passear naqueles lagos lindos, com um bofe de tirar o fôlego do seu lado. Ah vale a pena também pela jogadinha de cabelo do Josh *_*. Enfim é isto.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraNão dava nada por este filme, mas me surpreendeu. Filme de boa qualidade e trilha sonora excelente!
O Último dos Moicanos
3.8 376 Assista AgoraNão é um filme épico como muitos falam, mérito pela excelente trilha sonora e fotografia e pelo tudo de lindo do Daniel Day-Lewis.
No Cair da Noite
3.1 482 Assista AgoraMuito bom!
4.3.2.1
3.2 85Assisti pela Emma, mais que decepção, filme terrível de ruim o pior que eu assisti em 2013.
,
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraCompartilho a opinião de um colega abaixo, não me emocionava assim desde o Cão e a Raposa. É de filmes com essa mensagem que as crianças de hoje necessitam.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraUma porcaria de filme, não tiveram um pingo de respeito com a maravilhosa obra de Oscar Wilde.
Carnaval no Rio
2.5 13Morri com essa sinopse
40 Dias e 40 Noites
2.8 173 Assista Agoraòtimo
O Invisível
3.5 598Muito bom
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraAh pelo trailler não parece ser tão ruim, vou conferi.
Massacre do Microondas
2.2 57Quando eu tinha uns 14 anos adorava esses filmes trash.
S.O.S. do Amor
2.6 474 Assista AgoraMuito ruim
Elvis e Anabelle: O Despertar de um Amor
3.8 248 Assista AgoraEsperava bem menos e me surpreendi, filme lindo com uma trilha sonora ótima.
Keith
3.9 337Muito, muuito ruim!
E não ficou faltando nada no final, pois ele
tinha uma doença e morre.
O Nome da Rosa
3.9 775 Assista AgoraAssisti na aula de história. Muito bom.
Medo
3.2 236 Assista AgoraUm ótimo suspense!
Poderoso Joe
2.6 152 Assista AgoraÓtimo!
Cilada.com
2.5 1,8Kconcerteza um dos piores filmes que já assisti.
Pra Que Serve o Amor Só em Pensamentos?
3.8 75Nossa mil anos que vi esse filme, excelente qualidade diga-se.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KEsse tinha que ganhar o premio, mas como se trata de oscar, acho que Lincoln leva a estatueta.
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista AgoraConcerteza está no top five dos piores filmes que assisti nesse ano.