No começo não dava nada pela série, mas é incrível. A maneira como a história está sendo trabalhada, a escolha das atrizes...Tudo teve ponto positivo, mas minha paixão mesmo virou o Adam. <3
Assisto House desde o começo e sempre me encantei com a atuação de Hugh, aprendi muito com o seriado e foi muito bom vê-lo crescendo, mesmo com seus momentos enjoativos. Final lindo. <3
Em relação a House, foi fraca. Todo aquele trama e mimimi rondando em nome da Cuddy me deu agonia, os casos foram fracos com exceção de alguns e deixaram muito desfocado o resto da equipe. Apesar disso tudo valeu a pena ver, ainda tenho fé que a 8 temporada vai ser boa e que termine na 8/9 por favor! House já perdeu a graça.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315No começo não dava nada pela série, mas é incrível. A maneira como a história está sendo trabalhada, a escolha das atrizes...Tudo teve ponto positivo, mas minha paixão mesmo virou o Adam. <3
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraAgora é sentar e esperar pela 4 temporada. :|
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraFazia tempo que não via um seriado tão bem trabalhado.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraAssisto House desde o começo e sempre me encantei com a atuação de Hugh, aprendi muito com o seriado e foi muito bom vê-lo crescendo, mesmo com seus momentos enjoativos. Final lindo. <3
Diário Secreto de uma Call Girl (1ª Temporada)
4.2 27Acabou com a visão que eu tinha da Billie com Rose, hahaha. Mas super adorei a série.
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraJá revi tantas vezes a 1/2 temporada que tô decorando as falas, CHEGA 2013 LOGOOOO
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572O seriado está se arrastando, o roteiro está cheio de falhas..Salvou um pouco no final mas mesmo assim foi forçado.
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Desisti de GG, pra mim já deu.
The Playboy Club (1ª Temporada)
3.9 50Um dos cancelamentos mais tristes do ano. :(
Mike & Molly (1ª Temporada)
3.8 85Fofo. literalmente.
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Melhor temporada ever. Sentirei falta do David Tennant SEMPRE. :(
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196Só foi ficar boa nos últimos episódios, o resto foi beeeem boring. Odeio a Martha, que mulher sem sal! Sinto falta da Rose em todos os minutos.
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Chorei horrores.
Não quero outra companion :( quero a Rose. "Burning up a sun just to say goodbye"
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Eu já vi muitas séries, mas desde o primeiro minuto que assisti Doctor Who me apaixonei. <3
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraEm relação a House, foi fraca. Todo aquele trama e mimimi rondando em nome da Cuddy me deu agonia, os casos foram fracos com exceção de alguns e deixaram muito desfocado o resto da equipe. Apesar disso tudo valeu a pena ver, ainda tenho fé que a 8 temporada vai ser boa e que termine na 8/9 por favor! House já perdeu a graça.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraBem melhor que a primeira, não vejo a hora de começar a ver as outras.
The Office (1ª Temporada)
4.1 551Essa temporada é de humor bem forçado.
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Eu quero a 3ª temporada logo :/
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171Cansativa, mas boa.
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54Esperava menos da série, não é clichê e acaba sendo engraçado. Gostei.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraNenhuma série supera lost. Sinto saudades ):
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraLost não precisa de comentários ou você ama ou não entendeu (2).
The IT Crowd (4ª Temporada)
4.5 64Muito bom! Quero a 5 temporada logo. ):
O Guia do Mochileiro das Galáxias
4.1 49Nem sabia que existia a série o: