"Tyler esta em pé ali, belo, perfeito, um anjo loiro da cabeça aos pés. Minha vontade de viver me impressiona. Já eu sou uma amostra de tecido com sangue ressecado sobre um colchão no meu quarto na Companhia de Sabão da Paper Street."
o menino ter 70% de culpa em tudo que dá errado no filme, pegar o mendigo, colocar ele no esconderijo e assim adiante, e, AH, SE ELE FOSSE MEU FILHO, eu tinha trancado num quarto do pânico e dado um castigo pós 7hrs da manhã,
podem me julgar e me dar dislike, mas eu gostei. gostei por não ser um filme com aqueles sustos bobos, estilo atividade paranormal 4, e acho que tambem nao odiei por nao ter altas espectativas. Achei um filme bem... assistível. Mas claro, não é um dos melhores na área.
a ideia do filme é diferente de qualquer coisa atual do cinema, mas deixou a entender ao menos para mim como espectadora que todo mundo devia cometer a atitude errada, como por exemplo:
a garota que só consegue se desprender da maca antes da cirurgia no ULTIMO momento, o médico que machuca UMA perna e nao consegue mancar com a outra, os policiais que entram e nao fazem a algazarra que deveriam, e a cereja do bolo que é aquele final.
Quando ganhou o globo de ouro do Tarantino, fiquei chateada. Mas aí assisti, e percebi que é um filme que trata de fato dos detalhes, e consegue manter a emoção nas duas horas inteiras. Fazia tempo que eu não me sentia tão nervosa esperando o que ia acontecer no final de uma estória.
conseguiu prender minha atenção e o fato de conter a maioria dos diálogos em forma de música não foi um problema."I dreamed a dream" nunca mais foi o mesmo depois de Susan Boyle, vai sempre me lembrar, mas a versão da Anne Hathaway ficou demais!
"Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas"
muitas pessoas nao vao gostar quando assistirem, porque nao tem cenas grandes de ação. mas é um filme pra se assistir, fechar os olhos e refletir sobre, trazendo o que podemos filtrar pra nossas proprias vidas! é otimo!
Praia do Futuro
3.4 934 Assista Agoraparecia que eu tava vendo um filme frances, de tao silencioso. aí as vezes parecia alemão, e em raros momentos brasileiro
Contágio Letal
2.4 421 Assista Agorao trailer foi mais legal que o filme todo
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agora"Tyler esta em pé ali, belo, perfeito, um anjo loiro da cabeça aos pés. Minha vontade de viver me impressiona.
Já eu sou uma amostra de tecido com sangue ressecado sobre um colchão no meu quarto na Companhia de Sabão da Paper Street."
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista Agorao filme é bom, fora o fato de
o menino ter 70% de culpa em tudo que dá errado no filme, pegar o mendigo, colocar ele no esconderijo e assim adiante, e, AH, SE ELE FOSSE MEU FILHO, eu tinha trancado num quarto do pânico e dado um castigo pós 7hrs da manhã,
e a ideia poderia ter sido melhor abordada
A Aparição
1.7 722 Assista Agorapodem me julgar e me dar dislike, mas eu gostei. gostei por não ser um filme com aqueles sustos bobos, estilo atividade paranormal 4, e acho que tambem nao odiei por nao ter altas espectativas. Achei um filme bem... assistível. Mas claro, não é um dos melhores na área.
O Vidente
3.0 656 Assista Agoragostei. é diferente.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2Ka simplicidade das crianças precisando enfrentar problemas de gente grande. emocionante demais, lagrimas :')
A Centopéia Humana
2.6 1,8Ka ideia do filme é diferente de qualquer coisa atual do cinema, mas deixou a entender ao menos para mim como espectadora que todo mundo devia cometer a atitude errada, como por exemplo:
a garota que só consegue se desprender da maca antes da cirurgia no ULTIMO momento, o médico que machuca UMA perna e nao consegue mancar com a outra, os policiais que entram e nao fazem a algazarra que deveriam, e a cereja do bolo que é aquele final.
Ultravioleta
2.6 425 Assista Agoraé surreal, sim, mas diverte.
achei muito legal a cena final com todo aquele fogo e tal
Argo
3.9 2,5KQuando ganhou o globo de ouro do Tarantino, fiquei chateada. Mas aí assisti, e percebi que é um filme que trata de fato dos detalhes, e consegue manter a emoção nas duas horas inteiras. Fazia tempo que eu não me sentia tão nervosa esperando o que ia acontecer no final de uma estória.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista Agoraconseguiu prender minha atenção e o fato de conter a maioria dos diálogos em forma de música não foi um problema."I dreamed a dream" nunca mais foi o mesmo depois de Susan Boyle, vai sempre me lembrar, mas a versão da Anne Hathaway ficou demais!
Sou da idéia que o Marius devia ter ficado com a Epodine
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraSensacional, um dos melhores!
gostei de ver o Tarantino explodir e continuar vivo pra fazer Kill Bill vol. 3
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista Agoraeu sou fã de How I Met Your Mother: eu gosto do Jason Segel de qualquer jeito
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista Agoraum romance diferente dos romances que se julgam diferentes, adorei.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4Kcada um vai ter a perspectiva que a sua fé permitir
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agora"Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas"
Trecho de uma das ultimas páginas do livro
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agoraterminei o livro, e vi o filme. fantástico, ambos, mas se voce preferir a experiencia inteira, leia o livro
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2Kmuitas pessoas nao vao gostar quando assistirem, porque nao tem cenas grandes de ação. mas é um filme pra se assistir, fechar os olhos e refletir sobre, trazendo o que podemos filtrar pra nossas proprias vidas! é otimo!
Magic Mike
3.0 1,3K Assista Agoraalgumas estrelas a mais pela nudez, por favor
Amanhã Nunca Mais
2.8 166zzzzzzzzz.... mas me deixou com vontade de assistir aquele parecido, do Scorsese
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista Agoralááágrimas e lááágrimas e lááágrimas ao assistir de novo com 16, quando a ultima vez de muitas tinha sido aos 8. e ainda lembro das falas, poxa, poxa
Jeff e as Armações do Destino
3.4 315 Assista Agoraadorei, adorei, adorei.
Ressaca de Amor
3.0 442 Assista AgoraMarshmallow guets naked on this movie ;pp
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agorao tipo de filme que se eu o assistisse com meus pais, ficaria mó encabulada e começaria a mexer no celular. mas o filme é otimo