Vamos lá, o que falar deste filme? Primeiro superou e bastante minhas expectativas. A química entre Bradley Cooper e Lady Gaga é maravilhosa, me convenceu do ínicio ao fim. Trilha sonora gostosa, com músicas de letras simples e cheias de sentimentos. Ambos estão de fato bem cotados para ganhar o prêmio da Academia em fevereiro. Achei muito bem feito, e Cooper soube explorar assuntos delicados como a depedência química e assuntos corriqueiros como amor, de maneira bem dinâmica, não tornando a história óbvia e enfadonha. Acabou se tornando meu Drama/Romance/Musical preferido do ano. Recomendo à todos, um filme espetacular, que apesar de ser mais uma adapção ganhou uma personalidade singular e cheia de encantos.
Eu gosto dos roteiros do Woody Allen, ele sempre nos surpreende. A trama como todo chega a ser um pouco chata em algumas partes, mas nada que dê vontade de desligar... Os atores estão maravilhosos, daria um 7,5.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraVamos lá, o que falar deste filme? Primeiro superou e bastante minhas expectativas. A química entre Bradley Cooper e Lady Gaga é maravilhosa, me convenceu do ínicio ao fim. Trilha sonora gostosa, com músicas de letras simples e cheias de sentimentos. Ambos estão de fato bem cotados para ganhar o prêmio da Academia em fevereiro.
Achei muito bem feito, e Cooper soube explorar assuntos delicados como a depedência química e assuntos corriqueiros como amor, de maneira bem dinâmica, não tornando a história óbvia e enfadonha. Acabou se tornando meu Drama/Romance/Musical preferido do ano. Recomendo à todos, um filme espetacular, que apesar de ser mais uma adapção ganhou uma personalidade singular e cheia de encantos.
Uma Longa Jornada
3.7 376 Assista AgoraFilme muito bom, me fez chorar e avaliar muitas coisas do meu próprio dia a dia. Recomendo à todos.
Amor e Inocência
4.0 725Esse filme é maravilhoso! Pra quem gosta de um bom romance é essencial.
Duas Babás Nada Perfeitas
2.8 181Sessão da Tarde, que saudade de filmes assim...
O Amante da Rainha
4.0 364 Assista AgoraO filme é excelente. Simplesmente adorei...
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMaravilhoso!
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraEu simplesmente adoro esse filme.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraAcho que a linguagem difícil de Juno o torna um pouco diferente, é aquele tipo de filme que não dá pra assistir mais de 2 vezes.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KEu gosto dos roteiros do Woody Allen, ele sempre nos surpreende. A trama como todo chega a ser um pouco chata em algumas partes, mas nada que dê vontade de desligar... Os atores estão maravilhosos, daria um 7,5.
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraO melhor de todos os filmes que já vi sobre 2 Guerra Mundial.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraO único filme o qual eu queria que tivesse mais e mais filme ainda... hahaha AMEI
Elvis - O Início de uma Lenda
3.9 78 Assista AgoraA atuação de Jonathan Rhys Meyers é ótima!
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraNão consigo esquecer da Cara Amassada! hahaha
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraSempre fui apaixonada pelo Edward! :)
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KUm dos meus filmes prediletos!
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraMuito o bom o filme, como todo o resto da trilogia de J. R. R. Tolkien
Entre Irmãos
3.6 966 Assista AgoraAdoro o elenco deste filme, muito bem dirigido também!
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraJake está irresistível como Colter Stevens! :)
Cartas Para Deus
3.9 525 Assista AgoraAh, achei esse filme tão bonitinho! Quase choro no final.