Só pelos planos-sequência (sim, são 3 ou 4 com cortes ultra disfarçados!) já valeriam as 5 estrelas! Além disto, tem um roteiro fantástico e uma parte técnica irretocável. Obra-prima! Ponto.
Amo musicais, diga-se de passagem! Mas neste filme, nada me encantou, nada!! Uma coisa raríssima aconteceu comigo: dormi/despertei no cinema mais de 6 vezes! Juro! Absurdamente chato!
Muito bom. Jeremy Irvine está ótimo, ou melhor, todo o elenco. Após fazer sucesso em "Cavalo de Gerra" e "Agora e para sempre", Jeremy volta a brilhar em um filme corajoso.
Filme bom para regular e interpretações superestimadas. A única que realmente me surpreendeu foi a do Tatum. E por falar em Oscar... a vaga na categoria de melhor coadjuvante, o Mark Ruffalo (que eu gosto demais! em outros filmes) deveria ser, obrigatoriamente, preenchida pelo fantástico BOY de O Grande Hotel Budapeste, este esquecido em todas as premiações. Uma pena.
A Dança dos Vampiros
3.8 214 Assista AgoraComédia "supimpa"!!! Já assisti a umas 4 vezes!
1917
4.2 1,8K Assista AgoraSó pelos planos-sequência (sim, são 3 ou 4 com cortes ultra disfarçados!) já valeriam as 5 estrelas! Além disto, tem um roteiro fantástico e uma parte técnica irretocável. Obra-prima! Ponto.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAmo musicais, diga-se de passagem! Mas neste filme, nada me encantou, nada!! Uma coisa raríssima aconteceu comigo: dormi/despertei no cinema mais de 6 vezes! Juro! Absurdamente chato!
Stonewall: Onde o Orgulho Começou
3.1 95 Assista AgoraMuito bom. Jeremy Irvine está ótimo, ou melhor, todo o elenco. Após fazer sucesso em "Cavalo de Gerra" e "Agora e para sempre", Jeremy volta a brilhar em um filme corajoso.
Tempo de Recomeçar
3.9 175Pode ser clichê, mas e dai???. MARAVILHOSO.
O Barco: Inferno no Mar
4.2 175 Assista AgoraSufocante! Brilhante! e outros "ante´s"!!!
Rio Congelado
3.6 107 Assista AgoraRoteiro ótimo. Interpretações ótimas! Filmão.
Chocolate
3.7 773Filme mágico e "delicioso". Show!
O Despertar de um Homem
3.7 260 Assista AgoraDiCaprio, desde cedo, mostrando a que veio. Bom filme!
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraVárias cenas lindas! O "despertar" é inesquecível. Favorito demais!
O Dirigível Hindenburg
3.3 17Eu era menino quando assisti... nunca esqueci. Grande filme!
Além da Eternidade
3.5 125Belo e atemporal. A participação especial de Audrey Hepburn (que campo lindo!!!) ficou grudada em mim.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraNão consigo achar um adjetivo que 'concentre' a beleza do filme.
Como Água para Chocolate
3.6 216Assisti há anos e nunca esqueci! Belíssimo drama.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraFilme show! Há tempos que não assistia a uma comédia tão criativa.
A Ponte
4.0 301 Assista AgoraUm documentário TOP!
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraTentei gostar, mas achei chato demais!
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraÓtimo drama. Julianne Moore mereceu o Oscar. As palavras finais da Lydia me emocionaram muito e se não me engano são do livro "Anjos da América".
[spoiler][/spoiler]
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraFilme bom para regular e interpretações superestimadas. A única que realmente me surpreendeu foi a do Tatum. E por falar em Oscar... a vaga na categoria de melhor coadjuvante, o Mark Ruffalo (que eu gosto demais! em outros filmes) deveria ser, obrigatoriamente, preenchida pelo fantástico BOY de O Grande Hotel Budapeste, este esquecido em todas as premiações. Uma pena.
Trem da Vida
4.3 176Criativo e surreal. PERFEITO!!
Três é Demais
3.8 274 Assista AgoraWes... sempre perfeito!
Notas Sobre um Escândalo
4.0 539 Assista AgoraTudo perfeito! Nota máxima.
Pecados Íntimos
3.8 569 Assista AgoraPecado é não favoritar! Ótimo!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraO filme arrepia a pele. Os minutos finais arrepiam a alma! Genial!