Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraEsse teve muitas cenas inventadas.... poderia ter sido mais fiél ao livro!!
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraSem comentários!!
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraMuito bom!!!
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraAdoro!
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraFalar o que??
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraEmocionante!!!
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista AgoraAdoro desde criancinha!!!
O Último Samurai
3.9 940 Assista AgoraSuperação!!
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraMuito bom mesmo.... assisto sempre!
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraO melhor da série... os outros foram repetecos!!
X-Men 2
3.5 783 Assista AgoraQuem sou eu pra falar de ficção..... adoooro!!
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraO melhor da série!!
Matrix Revolutions
3.5 821 Assista AgoraFinal inusitado!!!
Matrix Reloaded
3.7 848 Assista AgoraO melhor da série!!!
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraMuitoo bom msm!!!
Fantasmas
2.5 90Quando eu assisti... adorei! OBS.: Já faz muito tempo!
O Décimo Oitavo Anjo
3.1 42Quero muito ver novamente..... procurei muito por esse filme!! Assisti quando era muito nova... acho que não entendi tudo!
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraO Melhor filme infantil!!
Os Irmãos Grimm
3.3 571 Assista AgoraÓtima combinação!!!
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista Agora...
Agente 86
3.1 590 Assista AgoraComecei e não terminei!
Se Eu Fosse Você 2
3.0 907Ótimo!!
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraBizarro!