Fiquei super empolgada com o filme, a trilha sonora é simplesmente maravilhosa, mas achei que poderiam desenvolver um pouco mais sobre as origens e a história dela pra fazer com que as pessoas se apegassem um pouco mais à personagem, mais ou menos como foi com a Mulher Maravilha. Mesmo assim, um filmaço e espero que o próximo seja melhor ainda!
Achei uma sacada genial essa de passar através dos olhos de uma criança uma situação tão carregada e traumatizante. Uma obra maravilhosa em todas suas perspectivas e atuações marcantes da Brie Larson e desse pequeno grande talento Jacob Tremblay.
Impressionate como uma situação que a gente enxerga bem pode ser vista com outros olhos por uma criança. A cena que Jack diz ter saudade do quarto e pergunta quando vão voltar, além de pedir à mãe para voltar e se despedir dos objetos é de cortar demais o coração, nossa.
Que filme maravilhoso! Os altos e baixos de uma família que integra a minoria da sociedade. Os conflitos internos e interpessoais tanto de Ben Carson quanto ao preconceito em inúmeras esferas quanto da mãe lidando com os próprios demônios. Achei inspirador e recomendo para todos.
Esse filme me prendeu de uma maneira absurda! Momentos de muita tensão e a sagacidade de Mark Watney para sobreviver trabalhando sempre com as adversidades é realmente de tirar o fôlego. A atuação de todos os personagens foi simplesmente maravilhosa e cativante. E por favor né? Comédia? Claro que tem os momentos cômicos e a trilha sonora hilária, mas a galera tá se perdendo entre as definições de tipos de filme. Realmente deveria estar entre os melhores do ano.
Acho que escolhi um péssimo dia para ver tal filme. Apesar da ótima direção, fotografia e trilha sonora, deu-me uma baita preguiça. Mesmo não entendendo quase nada das fraudes e das estratégias que fizeram para tentar se dar bem em meio à crise, entendi que existe sujeira em qualquer lugar e sempre haverá quem queira tirar vantagem da miséria humana, sendo mais miserável ainda. Sinceramente, não acho que deveria estar entre os indicados para melhor filme no Oscar.
Filme bastante denso, com uma atuação que dispensa comentários do Leonardo DiCaprio, o que mais me surpreendeu foi a pequena quantidade de falas, mas um excesso de atuação e expressões que dispensam qualquer diálogo. Criei um abuso desde o começo do personagem de Tom Hardy, chega a ser previsível o que ele faz ao longo do filme. Uma direção maravilhosa e fotografia também, grandes chances de vencer o Oscar esse ano por várias categorias.
[/spoiler] A sua luta pela sobrevivência e pela própria vida são pontos altos do filme. Cenas fortes como se aquecer dentro de um cavalo, ou tentar fazer um auto curativo com fogo, bem como a luta contra com o urso deram um toque à parte para a trama. [spoiler]
Uma comédia romântica não tão convencional quando se trata de perfis de personagens. Achei legal a ideia de opostos se encontrarem e desencontrarem durante o filme. Uma história com algumas situações que tiram um pouco da comédia, mas sem perder totalmente a linha cômica. Acho que é um filme bacana para se distrair um pouco. :)
É como mergulhar o mínimo na vida dessa artista de mente tão conturbada e agitada. Uma criatividade e genialidade musical sem igual. Recomendo que vejam também o filme que fizeram sobre o Kurt Cobain que em alguns pontos se aproximam bastante. Saudades do seu talento e inspiração musical singulares Amy. :'(
Ainda tô meio ar depois de ter visto. Que filme incrível gente! Eu me arrepiei do início ao fim principalmente pelas inúmeras temáticas abordadas. Dependendo do momento você percebe situações diferentes, como eu percebi. Estou ainda sem palavras! Charlize Theron como sempre, essa metamorfose ambulante!
É simplesmente um filme de uma sensibilidade ímpar. Revelando sentimentos antagônicos por parte de um adolescente cheio de cicatrizes emocionais. Quando você percebe que um robô como o Baymax (o do cartaz) vai combater o mal pode ter certeza que a fofura e delicadeza é ilimitada. Muita tecnologia presente e um filme tocante. Vale muito a pena assistir!
Eu realmente me surpreendi com esse filme. E não, não li o livro, mas gostei bastante do estilo do filme (me lembrou muito Jogos Vorazes) e acho que o próximo tem tudo para ser ainda melhor, conseguiu prender minha atenção. :)
Interessante como os conflitos familiares entre Gus e Mickey são levados durante a trama. Achei bem curioso quando o filme revela que Mickey foi a vítima por conta do abandono do pai e como no final há toda uma reviravolta e Gus foi, do começo ao fim, um pai, preocupado, assustado e protetor com tudo o que aconteceu: a morte da esposa, o episódio da filha quando tinha apenas 6 anos. Isso dá um estudo clínico e tanto!
Às vezes esquecia que era um filme porque achei bastante próximo da realidade e cru. Gostei bastante da reviravolta pela qual a trama passa em determinados momentos e algumas mensagens no estilo "tapa na cara". Gostei.
Antes havia ouvido falar apenas no nome Hysteria. Foi uma surpresa ao saber do que se tratava o mesmo. Entretanto, gostei bastante do enredo e de como a história se desenvolveu.
Fazia tempo que não tomava tanto susto quanto tomei assistindo a esse! Muito bem produzido de acordo com a proposta e achei o roteiro bem original, quero ver a versão uruguaia.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraFiquei super empolgada com o filme, a trilha sonora é simplesmente maravilhosa, mas achei que poderiam desenvolver um pouco mais sobre as origens e a história dela pra fazer com que as pessoas se apegassem um pouco mais à personagem, mais ou menos como foi com a Mulher Maravilha. Mesmo assim, um filmaço e espero que o próximo seja melhor ainda!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraAchei uma sacada genial essa de passar através dos olhos de uma criança uma situação tão carregada e traumatizante. Uma obra maravilhosa em todas suas perspectivas e atuações marcantes da Brie Larson e desse pequeno grande talento Jacob Tremblay.
Impressionate como uma situação que a gente enxerga bem pode ser vista com outros olhos por uma criança. A cena que Jack diz ter saudade do quarto e pergunta quando vão voltar, além de pedir à mãe para voltar e se despedir dos objetos é de cortar demais o coração, nossa.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraFotografia é muito boa, o andamento do filme é bem dinâmico e a história prende bastante. Divertido de assistir. :)
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 705 Assista AgoraQue filme maravilhoso! Os altos e baixos de uma família que integra a minoria da sociedade. Os conflitos internos e interpessoais tanto de Ben Carson quanto ao preconceito em inúmeras esferas quanto da mãe lidando com os próprios demônios. Achei inspirador e recomendo para todos.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraEsse filme me prendeu de uma maneira absurda! Momentos de muita tensão e a sagacidade de Mark Watney para sobreviver trabalhando sempre com as adversidades é realmente de tirar o fôlego. A atuação de todos os personagens foi simplesmente maravilhosa e cativante. E por favor né? Comédia? Claro que tem os momentos cômicos e a trilha sonora hilária, mas a galera tá se perdendo entre as definições de tipos de filme. Realmente deveria estar entre os melhores do ano.
A Grande Aposta
3.7 1,3KAcho que escolhi um péssimo dia para ver tal filme. Apesar da ótima direção, fotografia e trilha sonora, deu-me uma baita preguiça. Mesmo não entendendo quase nada das fraudes e das estratégias que fizeram para tentar se dar bem em meio à crise, entendi que existe sujeira em qualquer lugar e sempre haverá quem queira tirar vantagem da miséria humana, sendo mais miserável ainda. Sinceramente, não acho que deveria estar entre os indicados para melhor filme no Oscar.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraFilme bastante denso, com uma atuação que dispensa comentários do Leonardo DiCaprio, o que mais me surpreendeu foi a pequena quantidade de falas, mas um excesso de atuação e expressões que dispensam qualquer diálogo. Criei um abuso desde o começo do personagem de Tom Hardy, chega a ser previsível o que ele faz ao longo do filme. Uma direção maravilhosa e fotografia também, grandes chances de vencer o Oscar esse ano por várias categorias.
[/spoiler]
A sua luta pela sobrevivência e pela própria vida são pontos altos do filme. Cenas fortes como se aquecer dentro de um cavalo, ou tentar fazer um auto curativo com fogo, bem como a luta contra com o urso deram um toque à parte para a trama.
[spoiler]
Descompensada
2.9 347 Assista AgoraUma comédia romântica não tão convencional quando se trata de perfis de personagens. Achei legal a ideia de opostos se encontrarem e desencontrarem durante o filme. Uma história com algumas situações que tiram um pouco da comédia, mas sem perder totalmente a linha cômica. Acho que é um filme bacana para se distrair um pouco. :)
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraUm filme que te faz refletir sobre sua visão e atitudes em relação à vida. Emocionante e extremamente sensível.
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraÉ como mergulhar o mínimo na vida dessa artista de mente tão conturbada e agitada. Uma criatividade e genialidade musical sem igual. Recomendo que vejam também o filme que fizeram sobre o Kurt Cobain que em alguns pontos se aproximam bastante. Saudades do seu talento e inspiração musical singulares Amy. :'(
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraAinda tô meio ar depois de ter visto. Que filme incrível gente! Eu me arrepiei do início ao fim principalmente pelas inúmeras temáticas abordadas. Dependendo do momento você percebe situações diferentes, como eu percebi. Estou ainda sem palavras! Charlize Theron como sempre, essa metamorfose ambulante!
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraÉ simplesmente um filme de uma sensibilidade ímpar. Revelando sentimentos antagônicos por parte de um adolescente cheio de cicatrizes emocionais. Quando você percebe que um robô como o Baymax (o do cartaz) vai combater o mal pode ter certeza que a fofura e delicadeza é ilimitada. Muita tecnologia presente e um filme tocante. Vale muito a pena assistir!
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraEu realmente me surpreendi com esse filme. E não, não li o livro, mas gostei bastante do estilo do filme (me lembrou muito Jogos Vorazes) e acho que o próximo tem tudo para ser ainda melhor, conseguiu prender minha atenção. :)
Curvas da Vida
3.5 374Clint Eastwood, badass, do início ao fim.
Interessante como os conflitos familiares entre Gus e Mickey são levados durante a trama. Achei bem curioso quando o filme revela que Mickey foi a vítima por conta do abandono do pai e como no final há toda uma reviravolta e Gus foi, do começo ao fim, um pai, preocupado, assustado e protetor com tudo o que aconteceu: a morte da esposa, o episódio da filha quando tinha apenas 6 anos. Isso dá um estudo clínico e tanto!
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraFilme pipoca, divertido de assistir.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraEsse filme é maravilhoso! Só não recomendo muito para quem está sensível demais. :/
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraÀs vezes esquecia que era um filme porque achei bastante próximo da realidade e cru. Gostei bastante da reviravolta pela qual a trama passa em determinados momentos e algumas mensagens no estilo "tapa na cara". Gostei.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraISSO é filme de terror, fazia tempo que não tomava belos sustos. Muito bom!
Histeria
3.6 404Antes havia ouvido falar apenas no nome Hysteria. Foi uma surpresa ao saber do que se tratava o mesmo. Entretanto, gostei bastante do enredo e de como a história se desenvolveu.
Um Divã Para Dois
3.5 754 Assista AgoraUm filme muito gostoso de assistir! ^^
Politécnica
4.0 197Intenso e com cenas extremamente marcantes. Gostei como focaram nas vítimas, além do atirador.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraEu ri muuuito com esse filme, muitas partes do filme parodiando Glee e histórias clichês das escolas americanas. Adorei.
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraFazia tempo que não tomava tanto susto quanto tomei assistindo a esse! Muito bem produzido de acordo com a proposta e achei o roteiro bem original, quero ver a versão uruguaia.
As Sessões
3.8 629 Assista AgoraSimplesmente tocante!