Muito além do que eu esperava. Filmão, acho que o grande erro foi ter focado no aspecto cômico da coisa, o que atraiu um público buscando uma comédia, e no final saiu com um filme para refletir socado guéla abaixo. Muita gente não gostou do gosto que o filme deixou. Eu gostei.
quem curte a temâtica de filmes relacionadas a prisão vai curtir starred up. Belo filme, com ótimas performances, destaque pro Ben Mendelsohn que alias estava fodástico no ANIMAL KINGDOM (2010), baita filme para ser visto, pra quem ainda não viu.
Um filme que me marcou. Gostei muito. Adorei as referências ao paradoxo de Schrödinger e a vida acaba muitas vezes não tendo realmente nenhum sentindo ou justiça. É realmente só caos.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista Agoraassisti o filme sem esperar muita coisa dele. Mas o filme acabou me levendo pela sua batida frenética. Gostei bastante. Só o final não me convenceu.
Aquele tratamento do pneumo-tórax e aquela transfusão de sangue foi tensa
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraNem perto do primeiro sin city, que foi uma obra de arte. Mesmo assim, um belo trabalho, merece ser visto e apreciado, principalmente a Eva green.
Entre Abelhas
3.4 832Muito além do que eu esperava. Filmão, acho que o grande erro foi ter focado no aspecto cômico da coisa, o que atraiu um público buscando uma comédia, e no final saiu com um filme para refletir socado guéla abaixo. Muita gente não gostou do gosto que o filme deixou. Eu gostei.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraDivertido, um tanto quanto cliche em sua abordagem, mas ainda sim, divertido. Vale a pena. E a J. lawrence é mt gata. hehehe.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agorabom filme. um tanto quanto voltado para o mercado adolescente. Mas ainda sim, um bom filme. Boas atuações.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista AgoraImperdível pra quem curte o estilo.
Encarcerado
3.7 182 Assista Agoraquem curte a temâtica de filmes relacionadas a prisão vai curtir starred up. Belo filme, com ótimas performances, destaque pro Ben Mendelsohn que alias estava fodástico no ANIMAL KINGDOM (2010), baita filme para ser visto, pra quem ainda não viu.
O Ódio
4.2 314 Assista AgoraVi pelo menos 2 vezes, que filmão.
Festa de Família
4.2 395 Assista Agoraum soco no estômago. Puta filme.
Filhos do Paraíso
4.4 344 Assista Agoravi esse filme na tv, tipo na record faz muitos anos, foi totalmente inesperado, na hora reconheci a beleza do filme, mt show.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraBem mais ou menos. Pra se divertir comendo pipoca e tomando guarana, rindo com amigos, nada além disso.
Um Homem Sério
3.5 574 Assista AgoraUm filme que me marcou. Gostei muito. Adorei as referências ao paradoxo de Schrödinger e a vida acaba muitas vezes não tendo realmente nenhum sentindo ou justiça. É realmente só caos.
O Profeta
3.9 181 Assista Agorarecomendadíssimo.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista Agorafilmão.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista Agorasensacional. não é a toa que tem caras que seguem uma religião chamado dudeism. Mt doido.
O Caçador
4.1 313que filme tenso, violento, sem propósito, um soco no estômago. Uma jóia pra quem curte o gênero.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraFilmão, me prendeu desde o início, algumas partes foram previsíveis, outras não teve como adivinhar, o que deu uma bela sensação. Valeu a pena.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraVi 2 vezes. Adorei as duas. Estilo cult, noir, violento, discografia fantástica, atuações ótimas. Arrepiante pra quem curte o estilo. Muito bom mesmo.