Jamais vou entender por que viram a necessidade de criar o tal do Cole Young, quando existe uma centena de personagens estabelecidos para usar nesse filme. Se pelo menos fosse alguém interessante, tudo bem, mas ele é o personagem mais sem graça de todo o filme. Sonia, Scorpion, Sub-Zero e Kano foram a única coisa que salvaram essa bagunça.
-Obrigado Snyder por devolver a dignidade do maior super herói de todos os tempos (talvez depois do Superman?) e acabar com o Batman piadista.
-Esse filme mostra que a DC tem que seguir seu próprio caminho e deixar a Marvel na dela. As HQ's são diferentes, os jogos, as animações... por que os filmes tem que seguir a mesma linha?
-Achei a trilha sonora bizarra de vez em quando, realmente não entendi algumas das escolhas ali.
-Aquele diálogo do Batman com o Joker... sensacional. Precisamos ver mais daquela linha do tempo, por favor. Mas parece que o filme do Flash vai ter alguma ligação com aquilo tudo, já que irá adaptar o Flashpoint Paradox.
-Sacanagem terem cancelado o filme solo do Batfleck. Principalmente depois do que o Luthor revelou para o Slade.
Não só é infinitamente melhor do que JOSStice League, mas é o melhor filme do DCEU. Finalmente deu pra entender por que o Snyder disse que o Ciborgue é o coração desse filme. Até o Jared Leto se redimiu.
Agora a esperança é a Warner deixar o Snyder terminar a trilogia dele. (Principalmente porque aparentemente o último filme seria o universo "Injustice")
Um dos filmes mais apressados que eu já vi. Dá uma sensação de ser um filme "preguiçoso". Amo os livros e gostei das atuações, mas... mesmo com baixíssimas expectativas, ainda fiquei decepcionado.
Quanto ao filme, o clima é bem parecido com o das atuais animações da DC. Na hora me veio de The Flashpoint Paradox na cabeça. É um clima "pesado", e diferente, como se fosse tirado diretamente das páginas de uma HQ, o que pra mim é muito bem vindo, porque a fórmula da Marvel no cinema está muito cansativa.
Na minha opinião não é um filme para o grande público, mas sim para os fãs do gênero, por isso tantas críticas negativas. " As pessoas odeiam o que não compreendem", já dizia Martha Kent.
O Batman definitivo. A trilogia do Nolan é genial, mas esse é o verdadeiro Batman. Cruel, impiedoso, as cenas de luta parece que foram tiradas direto da trilogia Arkham de games.
Essa trilogia dos dólares podia ter pelo menos mais uns cinco filmes. E nunca é o bastante ressaltar a genialidade do Ennio Morricone, que trilha sonora fantástica!
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Bom filme, adaptação ruim
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraJamais vou entender por que viram a necessidade de criar o tal do Cole Young, quando existe uma centena de personagens estabelecidos para usar nesse filme. Se pelo menos fosse alguém interessante, tudo bem, mas ele é o personagem mais sem graça de todo o filme.
Sonia, Scorpion, Sub-Zero e Kano foram a única coisa que salvaram essa bagunça.
O Rei da Comédia
4.0 366 Assista Agora"That was a wonderful remark..."
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraDormi, acabei acordando só no final e ainda achei longo demais. Talvez porque é absolutamente igual os outros 6, 7 filmes da Marvel que eu assisti.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KOk, vamos por partes.
-Obrigado Snyder por devolver a dignidade do maior super herói de todos os tempos (talvez depois do Superman?) e acabar com o Batman piadista.
-Esse filme mostra que a DC tem que seguir seu próprio caminho e deixar a Marvel na dela. As HQ's são diferentes, os jogos, as animações... por que os filmes tem que seguir a mesma linha?
-Achei a trilha sonora bizarra de vez em quando, realmente não entendi algumas das escolhas ali.
-Aquele diálogo do Batman com o Joker... sensacional. Precisamos ver mais daquela linha do tempo, por favor. Mas parece que o filme do Flash vai ter alguma ligação com aquilo tudo, já que irá adaptar o Flashpoint Paradox.
-Sacanagem terem cancelado o filme solo do Batfleck. Principalmente depois do que o Luthor revelou para o Slade.
For Autumn
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KNão só é infinitamente melhor do que JOSStice League, mas é o melhor filme do DCEU.
Finalmente deu pra entender por que o Snyder disse que o Ciborgue é o coração desse filme. Até o Jared Leto se redimiu.
Agora a esperança é a Warner deixar o Snyder terminar a trilogia dele. (Principalmente porque aparentemente o último filme seria o universo "Injustice")
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraO filme não tem nem trailer ainda e já foi assistido por 308 pessoas? Também quero viajar pro futuro
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraUm dos filmes mais apressados que eu já vi. Dá uma sensação de ser um filme "preguiçoso". Amo os livros e gostei das atuações, mas... mesmo com baixíssimas expectativas, ainda fiquei decepcionado.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraBem legal. Não tão bom quanto os dois primeiros do Sam Raimi.
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraPorra, Sr. De Niro... Lamentável.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraFantástico. Ezra Miller é um puta ator.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraFui assistir apenas pra passar o tempo e acabei me surpreendendo. Muito bom
Oasis: Supersonic
4.3 96Nostalgia pura. Os últimos verdadeiros rockstars.
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraComeçou devagar, depois ficou muito bom
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraQuanto ao filme, o clima é bem parecido com o das atuais animações da DC. Na hora me veio de The Flashpoint Paradox na cabeça. É um clima "pesado", e diferente, como se fosse tirado diretamente das páginas de uma HQ, o que pra mim é muito bem vindo, porque a fórmula da Marvel no cinema está muito cansativa.
Na minha opinião não é um filme para o grande público, mas sim para os fãs do gênero, por isso tantas críticas negativas. " As pessoas odeiam o que não compreendem", já dizia Martha Kent.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraO Batman definitivo. A trilogia do Nolan é genial, mas esse é o verdadeiro Batman.
Cruel, impiedoso, as cenas de luta parece que foram tiradas direto da trilogia Arkham de games.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraTô lendo aqui as pessoas reclamando que o filme é nonsense, como se nonsense fosse algo ruim
Batman vs Robin
3.7 108 Assista AgoraOk, agora já chega de filmes com o Damian, né?
Christine, O Carro Assassino
3.3 670 Assista AgoraGostaria que tivesse sido mais fiel ao livro, mas eu gostei bastante. E é bem menos trash do que eu esperava.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraConsegui assistir 60 minutos do primeiro the 'amazing' spider-man, mas desse aí não consegui passar dos primeiros 15 minutos de filme.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMelhor filme da Marvel.
(ainda não assisti Guardiões da Galáxia)
Argo
3.9 2,5K"Argo fuck yourself!"
Grande elenco, ótimo filme e trilha sonora sensacional (Stones, Zeppelin, Dire Straits, Van Halen, etc)
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1K"What could I offer you, but a bad temper, hypochondriasis, morbid fixations, reclusive rages, and misanthropy?"
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraEssa trilogia dos dólares podia ter pelo menos mais uns cinco filmes. E nunca é o bastante ressaltar a genialidade do Ennio Morricone, que trilha sonora fantástica!