Ontem eu vi "Grey's Anatomy: Straight to the Heart" . me bateu tanta saudade dos que já passaram pelo hospital, desde a Lexie ao George, Mark entre outros milhares que sumiram de repente. Essa 10º temporada não está com nada, mais ainda tenho esperança, não pode ser que a Shonda responsável por essas temporadas maravilhosas estrague tudo agora !! Me recuso a acreditar ...
Eu imaginava o Steve como um cara legal, que me inspirou em muitas vezes a frequentar o curso de programação e tudo mais, agora vendo como ele era um grande fdp e ao mesmo tempo um gênio me deixa muito confusa sobre a pessoa que ele foi. O filme em sí fez uma má abordagem sobre a vida pessoal dele, e a vida que ele levava na empresa. O casamento que creio eu foi a motivação que lhe faltava para tomar as decisões necessárias na empresa; não foi bem reproduzido, o jeito em que seus amigos foram sumindo sem dar uma satisfação, achei meio vaga essas partes. A atuação do Ashton como sempre não decepcionou, ele realmente entendeu o papel que lhe foi dado e fez acontecer !!
Um dos filmes mais bobos que eu já vi, não condiz em quase nada com a sinopse, tem umas cenas que pode ser nojentas para uns, mais não passam de cenas aleatórias colocadas em um meio. O seu começo rico em detalhes sobre o cérebro e a irmã foram as partes que mais impressionaram, pois o resto mesmo, decepção pura !! Foi a única sinopse que eu li que te diz para NÃO VER O FILME, fato único !!
Me emocionei muito, com certeza vale apena ver e rever. Nos mostra a motivação de muitas meninas que muitas vezes não tem nada para se sentir felizes e vivem melhor do que pessoas que são perfeitas e tem tudo o que deseja. Realmente é um tapa na cara da sociedade !! E o depoimentos dos paais ??? Não sabia se prestava atenção ou se chorava ...
Estou com uma leve impressão que somente eu não vi a tal cena dos créditos, mas ... fazer o que ?? O sol não brilha para todos ...
Falando do filme, eu me decepcionei por pegar um "HERÓI" e transforma-lo em babá de japinhas com problemas familiares ! Só acho que poderiam ter caprichado mais ...
Uma boa história, te faz pensar em como uma pessoa pode ser motivada a fazer maldade mesmo não querendo isso, e se apenas uma outra pessoa interferir pode fazer com que mude todo o roteiro da vida de várias outras !! FICOU CONFUSO MASS ....
Filme muito bem escrito e com o poder de te fazer viajar junto com eles para o Hotel Marigold !! Me fez rever vários princípios em minha vida, e nunca a frase " SE NÃO DEU CERTO É PORQUE NÃO CHEGOU O FINAL" fez tanto sentido para mim !!
Que história linda !! Me emocionei mais com esse filme do que com muitos outros romances que já vi .... Uma amor puro e verdadeiro e muito bem reproduzido :)
Shortbus
3.7 548Alguém sabe onde tem disponível ON ??
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraApaixonada pelo filme e pela minha profissão :)
Corrida Mortal 3: Inferno
3.0 120 Assista AgoraPrimeiro filme que vi em 2014, e não me arrependi !!
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KGente que filme lindo, a história tão bem contada, com suas reviravoltas, as cenas de guerra são impecáveis e nada a mais !!
Filme fantástico !!!
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraOntem eu vi "Grey's Anatomy: Straight to the Heart" .
me bateu tanta saudade dos que já passaram pelo hospital, desde a Lexie
ao George, Mark entre outros milhares que sumiram de repente.
Essa 10º temporada não está com nada, mais ainda tenho esperança, não pode
ser que a Shonda responsável por essas temporadas maravilhosas estrague tudo agora !! Me recuso a acreditar ...
Grey's Anatomy: Straight to the Heart
4.2 2Vendo essa recapitulação bate uma enorme saudade do que essa série já foi =\
Jobs
3.1 750 Assista AgoraEu imaginava o Steve como um cara legal, que me inspirou em muitas vezes a frequentar o curso de programação e tudo mais, agora vendo como ele era um grande fdp e ao mesmo tempo um gênio me deixa muito confusa sobre a pessoa que ele foi.
O filme em sí fez uma má abordagem sobre a vida pessoal dele, e a vida que ele levava na empresa. O casamento que creio eu foi a motivação que lhe faltava para tomar as decisões necessárias na empresa; não foi bem reproduzido, o jeito em que seus amigos foram sumindo sem dar uma satisfação, achei meio vaga essas partes.
A atuação do Ashton como sempre não decepcionou, ele realmente entendeu o papel que lhe foi dado e fez acontecer !!
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraFoi fofo ^.^
Subconscious Cruelty
3.0 243Um dos filmes mais bobos que eu já vi, não condiz em quase nada com a sinopse, tem umas cenas que pode ser nojentas para uns, mais não passam de cenas aleatórias colocadas em um meio. O seu começo rico em detalhes sobre o cérebro e a irmã foram as partes que mais impressionaram, pois o resto mesmo, decepção pura !!
Foi a única sinopse que eu li que te diz para NÃO VER O FILME, fato único !!
Garota, Você Pode
4.7 7 Assista AgoraMe emocionei muito, com certeza vale apena ver e rever. Nos mostra a motivação de muitas meninas que muitas vezes não tem nada para se sentir felizes e vivem melhor do que pessoas que são perfeitas e tem tudo o que deseja.
Realmente é um tapa na cara da sociedade !!
E o depoimentos dos paais ??? Não sabia se prestava atenção ou se chorava ...
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KPode lançar trocentos mil filmes "UMA LIÇÃO DE AMOR" para mim, sempre será o melhoor =)
Hi Hi Puffy AmiYumi (1ª Temporada)
3.5 20(8) Começou quando nos conhecemos e saímos a tocar.
A nossa música ficou demais e fez nossa estrela brilhar (8)
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraEstou com uma leve impressão que somente eu não vi a tal cena dos créditos, mas ... fazer o que ?? O sol não brilha para todos ...
Falando do filme, eu me decepcionei por pegar um "HERÓI" e transforma-lo em babá de japinhas com problemas familiares ! Só acho que poderiam ter caprichado mais ...
Virgens Inquietos
2.5 25Uma boa história, te faz pensar em como uma pessoa pode ser motivada a fazer maldade mesmo não querendo isso, e se apenas uma outra pessoa interferir pode fazer com que mude todo o roteiro da vida de várias outras !! FICOU CONFUSO MASS ....
O Exótico Hotel Marigold
3.8 503 Assista AgoraFilme muito bem escrito e com o poder de te fazer viajar junto com eles para o Hotel Marigold !! Me fez rever vários princípios em minha vida, e nunca a frase " SE NÃO DEU CERTO É PORQUE NÃO CHEGOU O FINAL" fez tanto sentido para mim !!
Lenda Urbana
2.8 764Terror Teen !!
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraQuanto clássico em um só filme !!!
De Repente, Califórnia
4.0 822 Assista AgoraQue história linda !! Me emocionei mais com esse filme do que com muitos outros romances que já vi ....
Uma amor puro e verdadeiro e muito bem reproduzido :)
A Centopéia Humana
2.6 1,8KO que me deixa mais encabulada, é como que uma pessoa tem umas idéias dessa !!
Você Não Pode Beijar a Noiva
2.6 131Pelo menos é um filme bem contado !!
Robosapien - O Meu Melhor Amigo
2.5 36 Assista AgoraImaginava que ia ser um filme meio que boom, mais nossa !! Perda de tempo total ...
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraVocê vê o filme e sai cantando as músicas para o mundo todo ouvir !! HAHHAHAHA
Vampiras
2.6 204 Assista grátisUma história de amor melhor que Crepúsculo *--*
Rápida Vingança
3.2 382 Assista AgoraLua de mel = Atirar em latinhas e garrafas de cerveja ... HAHAHA
*--*