Esse foi um filme pra ser passado na TV? Tive essa impressão, e acho que explica a "pressa" no final, como diz aí embaixo... Hayao me encanta de várias maneiras, e nem senti o tempo passar durante o filme <3
não sei explicar. a minha proximidade maior com a nouvelle vague foi em "the dreamers". e fim. este filme me pareceu um relato (incrível) de um romantismo às extremas. nada importava para eles. o sol e a lua passavam, as roupas vez em quando mudavam, carros explodidos, dinheiro roubado. mas também ilustra as consequências tragicômicas que esse romance pode ter. muito bom!
você vê a capa (minimalismo tendência) > opa deixa eu ver que filme é esse você vê o título > se interessa você vê a sinopse > meu deus que filme legal você vê o nome do diretor > A MEU DEUS DO CEU QUANDO SAI EU QUERO VER NEM ACREDITO QUE ELE VAI LANÇAR OUTRO FILME AEAEAE
não julguem pelo desconhecimento dessa informação. obrigada.
interessante, mas a história poderia ter sido MUITO melhor explorada. a amiga dela, a Lara, me pareceu um ponto de interrogação a história inteira. o acidente de carro, então, nem se fala. tantas falas, acontecimentos... foram muito mal aproveitados. acho que cairia melhor como uma série. a cada episódio os acontecimentos iriam se entrelaçando, sejam eles surreais ou não. porque viu...
gastaram todo o dinheiro com o cachê dos atores e esqueceram de uns figurinistas mais legais, soem contar os profissionais em continuidade. gente do céu, impossível não notar a diferença nos cabelos das personagens, principalmente do bon jovi castanho/louro/castanho de novo
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 773 Assista AgoraEsse foi um filme pra ser passado na TV? Tive essa impressão, e acho que explica a "pressa" no final, como diz aí embaixo... Hayao me encanta de várias maneiras, e nem senti o tempo passar durante o filme <3
A Alma da Gente
4.1 11http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/11/favela-da-mare-tera-4-upps-com-pelo-menos-15-mil-policiais-diz-beltrame.html
O Demônio das Onze Horas
4.2 430 Assista Agoranão sei explicar.
a minha proximidade maior com a nouvelle vague foi em "the dreamers". e fim.
este filme me pareceu um relato (incrível) de um romantismo às extremas. nada importava para eles. o sol e a lua passavam, as roupas vez em quando mudavam, carros explodidos, dinheiro roubado.
mas também ilustra as consequências tragicômicas que esse romance pode ter.
muito bom!
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista Agoravocê vê a capa (minimalismo tendência) > opa deixa eu ver que filme é esse
você vê o título > se interessa
você vê a sinopse > meu deus que filme legal
você vê o nome do diretor > A MEU DEUS DO CEU QUANDO SAI EU QUERO VER NEM ACREDITO QUE ELE VAI LANÇAR OUTRO FILME AEAEAE
não julguem pelo desconhecimento dessa informação.
obrigada.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista Agorainteressante, mas a história poderia ter sido MUITO melhor explorada. a amiga dela, a Lara, me pareceu um ponto de interrogação a história inteira. o acidente de carro, então, nem se fala.
tantas falas, acontecimentos... foram muito mal aproveitados.
acho que cairia melhor como uma série. a cada episódio os acontecimentos iriam se entrelaçando, sejam eles surreais ou não.
porque viu...
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista Agoraeu vi metade. dublado, ainda. é realmente o "filminho que todo adolescente já viu"?
O Exercício do Poder
3.3 26 Assista Agoratrilha sonora -> sensacional
Ha Ha Ha
3.3 73é bom, engraçadinho e... estranho. depois de ver você pensa no filme e não consegue encaixar coisa com coisa. eu acho.
Monstros
4.3 509 Assista AgoraGabba gabba we accept you we accept you one of us
À Deriva
3.6 366minha filha se chamará filipa <33
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista Agoragastaram todo o dinheiro com o cachê dos atores e esqueceram de uns figurinistas mais legais, soem contar os profissionais em continuidade. gente do céu, impossível não notar a diferença nos cabelos das personagens, principalmente do bon jovi castanho/louro/castanho de novo
Capitães da Areia
3.2 13o nome do filme na verdade é "wild pack".
Fome de Viver
3.8 349 Assista Agorabouíííí
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agoratentarei ver de novo.. hm..
A Mentira
3.6 2,2K Assista Agorame gusta emma stone
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraDullahans ♥
(DURARARA)
1991 - The Year Punk Broke
4.4 37Alguém tem com legendas em português? Senão, pelo menos com uma boa qualidade de imagem.
Orgia Mecânica
2.7 19QUE PORRA